Enquanto os comandados do técnico Márcio Fernandes se preparam para a finalíssima do Campeonato Paraense, contra o Independente, a diretoria do Remo trabalha no planejamento do elenco para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, que começará no próximo sábado (27/04), contra o Boa Esporte (MG), no Mangueirão.
Diante da necessidade de reformas no elenco para o torneio nacional, a diretoria de futebol azulina iniciou o processo de assinaturas de pré-contratos com atletas.
“É lógico que a organização do que a gente tem hoje no elenco é contínua. A administração disto também depende das finais (do Parazão), mas a gente já vem conversando com outros atletas e fazendo os pré-contratos”, pontuou o diretor de futebol do Leão, Yan Oliveira.
Não há uma confirmação acerca da quantidade de jogadores já contactados pelo clube, mas a informação extraoficial é de que um grupo de 6 a 7 atletas estaria próximo de ser anunciado.
“Vamos anunciar todos os nomes após as finais. A ideia é trazê-los o mais rápido possível, mas ainda não temos uma data definida, porque dependemos das demandas de passagens aéreas”, disse.
Atualmente o elenco remista conta 30 jogadores e o planejamento da diretoria é manter este número como o teto na quantidade de atletas para a Série C.
“É natural, portanto, que para virem os reforços, alguns nomes que estão aqui sejam dispensados. Isto vai ocorrer, mas apenas após as finais do Estadual”, frisou.
O Liberal.com, 17/04/2019
Se a Bagunca de sempre tomar novamente conta do time do remo bancado pela torcida não vai ser campeão e ainda vai cair pata série D…tomara que esses lisos tome vergonha na cara e não Façam mais merda para prejudicar o remo na justiça porque cada presidente até hj deixou só prejuízo Para torcida pagar.infelizmente é fato.
tragam jogadores de qualidade é melhor trazer 8 jogadores que sejam técnicos do que trazer 20 sem qualidade ok
Não seria mais fácil contratar jogadores que fizeram um bom campeonato paraense ex: Dedé; Limão, Curuá, Fidelis, Fazendinha dentre outros jogadores adaptados a realidade do futebol paraense seja desportivamente seja financeiramente.
Mais um ano de enganação para torcida,que se contenta com camp.paraense .
Só contratam volante e até agora o único que eu vi dar certo foi o Dadá, contratem o Dadá.
Dadá era um bom volante em 2014. Já estamos em 2019.
Entretanto, nem em 2014 o Remo queria disponibilizar grana para contrata-lo pq é paraense e Remo e mucura preferem pernas de pau de outros centros, principalmente do Sul e Sudeste!
Dadá continua sendo um bom jogador comparado ao atual elenco,sabe conduzir a bola e tem bom passe,diferente de Diogo Sodré e outros do time.
Pela milésima vez , diretoria contratem o Ricardo Capanema seria uma ótima opção para tomar conta da cabeça de área azulinos.
Sei que é difícil Mais o Dedé seria ótima opção para zaga
Vamos dispensar os jogadores sem qualidade, Fredson, Diego Sodré, Mário Sérgio, Geovani, Vacaria….
AQUI NO PARÁ TEMOS JOGADORES DE QUALIDADE, O PROBLEMA É QUE OS TÉCNICOS NÃO SÃO PARAENSES, ENTÃO ISSO TIRA DE ROTA NOSSOS JOGADORES. ESSES JOGADORES DO REMO QUE DISPUTARAM O PARAZÃO, MEU SENHOR AMADO! MINHA RELAÇÃO DE NOVOS DO PARÁ: FIDELIS, DEDÉ, DADÁ, CAPANEMA E OUTROS QUE NÃO SEI O NOME. AGORA, TRAZEREM CARRADAS DE REFUGOS PRA DEPOIS DESEMBOLSAREM NAVIOS DE DINHEIRO COMO INDENIZAÇÃO PRA QUEM SÓ FEZ RAIVA, COMEU, BEBEU, GANHOU E NÃO JOGOU. MELHOR CRIAR VERGONHA NA CARA E APRENDEREM CONTRATAR JOGADORES E TÉCNICOS DA TERRA.
Comments are closed.