Neto Baiano
Neto Baiano

O centroavante Neto Baiano tem a permanência ainda incerta no Vitória (BA). Maior artilheiro do Barradão e com bastante identificação com o clube, o jogador está na sua 4ª passagem pelo clube. Com a situação ainda indefinida, o atacante de 36 anos entrou na mira do Remo para disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Quem conduz a negociação é o diretor executivo azulino Luciano Mancha.

Neto Baiano retornou ao Vitória (BA) no início de fevereiro com contrato até maio e por produtividade, com possibilidade de renovação até o final da Série B. Nessa temporada, o jogador atuou em 10 jogos, sendo 5 como titular e 5 saindo do banco, mas ainda não marcou nenhum gol.

Pelo clube, Neto Baiano conquistou o Estadual em 2009 e é bastante querido pela torcida rubro-negra pelos muitos gols marcados no Barradão, inclusive, ele é o maior artilheiro da história do estádio, com 88 gols em 216 partidas nas 3 passagens pelo clube (2009, 2011 e 2015), além disso, foi o autor do milésimo gol do estádio Manoel Barradas. Antes de retornar ao Vitória (BA), ele teve uma passagem pelo CRB (AL).

Futebol Baiano, 01/05/2019

20 COMENTÁRIOS

  1. Concordo. Tá velinho. Só vem pra dar despesa e, quem sabe futuramente, numa ação trabalhista. Chega de medalhões, ainda não aprenderam com o Zeca Chibé?

  2. Tem a cria do Remo, devolvido não deu certo. Aproveita o moleque da base. Tem que ter pé no chão.

  3. Pergunta que não quer calar, esse tal de tiarinha consegue ser pior que Emerson carioca, Gustavo Ramos e Alex Sandro ?

  4. Neto baiano, realmente tá Velho, mas é infinitamente superior a Emerson carioca, porque não perde gol de cara sabe finalizar.

  5. Égua meu, lá vem o Mancha querendo empurrar jogador caro e encalhado para o Remo.

    Esse Neto Baiano tem 36 e fará 37 anos agora em setembro, vai querer ganhar uma grana no Remo, igual a ele já passaram vários centroavantes “estrelões” velhos (Finazzi, Leandrão, etc) e nenhum deu certo. Esse Neto Baiano não fez um gol sequer em 2019. Ele está jogando por produtividade no Vitória, só isso já mostra que o Neto Baiano está sem condições, um risco grande do Remo novamente gastar um grana em jogador só para ficar no come e dorme.

    Melhor é repatriar o moleque Marcelo (centroavante, ex-base do Remo) que está em Portugal arrebentando, também deviam dar chances ao moleque Hélio da base.

    • É uma situação difícil. Esse Mário parece que as pernas trancam e trançam uma na outra quando corre. Vive caindo e joga como se tivesse amarrado 20 kg em cada perna. O Emerson Carioca e brigador, incomoda os zagueiros. Mas, tem baixo aproveitamento nas finalizações. Gustavo Ramos é aquele personagem de desenho, o bipebipe, corre demais, não tem personalidade para finalizar passa a bola quando tem todas as condições para finalizar, corre quando deve passar a bola, quando deve passar a bola ele corre com ela. Todo atrapalhado. Mas quando é período de lua ele joga grandes partidas. O Alex Sandro é limitado. Mas, é que tem feito os gols. De fato o Remo está mal servido de atacantes. Edno não quis ficar. Echeverria já foi enganar outro clube o Volta Redonda. Acho que deram poucas chances para aquele David Batista. O esquema de jogo de pelada do Netão, sacrificou o cara. Eram todos na defesa e só o cara na frente. Ainda por cima o cara fez aquela besteira no Rexpa. Está difícil. Quando surge um bom na base, mal fica um campeonato paraense, quando fica. Só não me apareçam com o Jaime de volta. Aí é para matar qualquer torcedor de raiva ou do coração, pelos gols que perde. Tomara que um desses meia-atacantes surpreenda e no improviso dê certo como o Jansen nas laterais.

  6. Sou totalmente contra. Há muitos jogadores no mercado com custo menor e com mais poder de fogo.

    • Vc tá coberto da razão: Tem muito jogador da posição livre no mercado e com um custo/benefício mais em conta.
      Acontece que nem todos aceitam dividir os seus salários com quem os indica e os contrata!

  7. Tem o jogador o Mazinho do oeste , tem o hélio Borges da base esse esquema é para
    aquele atacante paraense que veio jogar pelo aparecidense Nonato se for para contratar com essa idade prefiro ele do que o Neto baiano. …

  8. Não conseguiram o Dedé, agora também não conseguiram o Fidélis.
    Falaram do Tito e nada e agora o Neto Baiano, também obeso e posteriormente vai acabar morrendo no Isac.(rssssssss).
    É sina!
    Eu acho que é até melhor pegar o Hélio e lapidá-lo melhor, seria mais barato e produtivo!

  9. Se livrou do Edno com 36 anos, para querer trazer outro velho, esse Mancha pensa que é o dono do mundo querendo trazer panela velha para comer e beber e rasgar fora. Te manca Mancha!

Comments are closed.