Apesar do mistério que tem rodeado os treinamentos do Leão, já que a comissão técnica decretou o fechamento dos portões do Baenão à imprensa para o decorrer desta semana, é possível cravar que algumas situações que afetam o time titular ainda estão em aberto.
É o caso da formatação do setor ofensivo, já que o ataque remista não tem funcionado nos momentos decisivos, a exemplo do duelo diante do Ypiranga (RS), na última segunda-feira (20/05).
Uma das opções que podem aparecer em campo é o atacante Danillo Bala, que agradou na sua estreia com a camisa azulina.
Veloz, o jogador deu mais mobilidade pelas extremidades do campo e foi participativo na tentativa azulina de sair vencedora do duelo. Para o jogador, o foco é se manter na linha de frente da equipe.
“Gostei muito de sentir esse calor, só que esbarramos na defesa. Acho que agradei e espero continuar tendo mais oportunidades para fazer o que sei. É uma pena que o gol não veio, mas estamos invictos e isso é muito importante também”, destacou o atacante.
Diário do Pará, 24/05/2019
GOSTEI DEMAIS DE SUA ATUAÇÃO E VISÃO DE JOGO! CERTO QUE TEREMOS MUITOS GOLS DOMINGO !
Isso mesmo tá na hora do ermesom carioca dar uma encostada!
Meu amado treinador coloque dois homens bem abertos por exemplo Gustavo p esquerda e bala na direita carioca na área jogue no 4 3 3 vc ganhará o jogo amem
Emerson cotinua, porém o Gustavo tem que sair do time. Coloca o Danilo bala
Comments are closed.