Não haveria jogo mais favorável para Zotti entrar no time do Remo. Com o seu estilo clássico, de agilidade e precisão no passe, o meia terá o campo ideal para se destacar, o gramado artificial onde enfrenta o São José (RS), nesta quinta-feira (13/06).
O campo deve favorecer o toque de bola de todo o time azulino, mesmo com o adversário muito mais adaptado.
Zotti ainda tem a vantagem de ter jogado o Campeonato Gaúcho no começo desta temporada pelo São José (RS), onde fez 4 jogos.
O Remo pratica no futebol alguns conceitos do futsal, com a intensidade na aproximação e nos passes, além da compactação nas ações defensivas. Esse modelo de jogo do Leão estará à prova diante do adversário gaúcho, que joga no mesmo estilo e tem tirado bom proveito em casa.
O São José (RS) defende sua 3ª colocação no G4, enquanto o Leão defende a liderança isolada. Jogo com grande apelo!
Marcão
O recém-contratado atacante Marcão foi no Paysandu (em 2017) o que Emerson Carioca é hoje no Remo. Marcão fez apenas 4 gols em 28 jogos, mas teve sua importância tática na primeira marcação.
Na temporada atual, fez 6 gols em 11 jogos no Gauchão, pelo São Luís (RS), chegando com boa credencial para o Leão.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 13/06/2019
Seu passado não importa Marcão, comentários pessimista pra lá. Aqui é Leão azul, seja bem vindo e dê o seu melhor com a camisa azulina, mostre o seu potencial, faça muitos gols e seja feliz. Estou torcendo pra que tudo dê certo.
3 x 2 para o Leão!
No jogo de hoje o time Remo tem que continuar seu jogo forte defensivamente, no de toque de bola envolvente, veloz e agudo no ataque, mordendo sempre e sem dar chances ao São José RS. O importante é o Remo pontuar sempre, jogo fora um empate está bom, mas nesse jogo o time gaúcho deve partir para o jogo dando chances ao veloz contra-ataque remista, e assim o Remo pode obter uma boa vitória.
Que o nosso Leão Azul consiga um ótimo resultado no jogo de hoje!
Comments are closed.