Série C 2019
Série C 2019

A abertura da 9ª rodada da Série C do Brasileirão beneficiou o Remo e trouxe uma notícia não tão boa para o Paysandu às vésperas do clássico Re-Pa. A goleada do Ypiranga (RS), por 4 a 1, diante do Juventude (RS), nesta quinta-feira (21/06), recolocou o Leão na liderança e tirou o time bicolor do G4 do Grupo B.

O placar elástico fez o Remo subir à 1ª colocação em razão do saldo de gols – 4 dos azulinos contra 3 dos gaúchos, com os mesmos 15 pontos conquistados. Uma vitória neste final de semana deixa a equipe remista isolada no topo da tabela, além de ampliar a vantagem no saldo.

O resultado fez o Ypiranga (RS), agora com 12 pontos, subir à 4ª posição e derrubar o Paysandu para 5º, fora do G4. Uma vitória no clássico recolocaria os bicolores – atualmente com 10 pontos – de volta ao grupo dos melhores colocados da chave.

O confronto entre Remo e Paysandu acontece neste domingo (23/06), a partir das 18h, no estádio Mangueirão, em Belém.

Globo Esporte.com, 21/06/2019

3 COMENTÁRIOS

  1. O Leão Azul tem que ter cuidado com o Lobo travestido de cordeiro… Não pode ter pena do rival, se não fica no lugar dele. Quantas chacotas torcedor do Leão já não ouviu!? E até mesmo com a derrota deles ainda querem desfazer do Leão, falam mal… Por isso eu desejo que cada Leão em suas posições não vacilam… atenção total e empenho máximo é o que vai consagrar o Leão. Vamos lá Leão rumo à Série B.

  2. Amigos, já vimos varias vezes o nosso Leão, mesmo em situações difíceis engrossar o caldo com eles que viviam na crista da onda. Vejo que a postura é entrar ligado e todos em campo conectados com o jogo, FOCO!! Tratar o jogo como decisão e estar preparado psicologicamente para reverter qualquer quadro sem desespero. O primeiro RexPa foi atípico por isso, perdemos o MIMICA, em seguida levamos o gol e logo em seguida um expulso. Pronto, o time se perdeu e foi o foi. Mas hj temos uma equipe bem mais cascuda e um treinado equilibrado…..mas RexPa é RexPa, o importante é sair na frente!!! PRA CIMA LEAAOOOOO!!!!!

Comments are closed.