O Clube do Remo não sabe o que é vencer pela Série C do Brasileirão já faz 3 rodadas. A falta de triunfo, inclusive, fez com que a equipe perdesse a “gordura” construída no decorrer do primeiro turno, que distanciava sua posição no G4 para o primeiro time fora da zona de classificação.
Atualmente, apenas 3 pontos separam o Leão do 5º colocado. Por isso, o compromisso do próximo sábado (06/07), contra o Juventude (RS), é encarado como determinante para a permanência da equipe na parte de cima da tabela do Grupo B.
O duelo diante dos gaúchos, aliás, além de ser um choque com um concorrente direto pela ponta do chaveamento, será o primeiro de dois consecutivos como mandante, já que na rodada seguinte os azulinos também irão contar com o suporte do Fenômeno Azul, na partida contra o Luverdense (MT).
Os jogadores almejam somar a pontuação máxima em disputa, bem como resgatar o desenvolvimento do bom futebol. Para o atacante Alex Sandro, autor de um dos gols no empate em 2 a 2 com o Boa Esporte (MG), no jogo anterior, a meta é ter êxito total nos gramados.
“Temos 2 jogos em casa agora e é entrar focado, trabalhar bem e vencer os jogos para pontuar e ficar sempre bem na parte de cima”, disse o jogador, que deverá ter sequência no time titular.
“Infelizmente, tomamos o gol por falta de atenção contra o Boa Esporte (MG). Sabemos que o Juventude (RS) é um time muito bem qualificado, mas estamos preparados. Vamos treinar essa semana forte, esperamos que o Mangueirão ou o Baenão lote para nos apoiar o tempo todo”, concluiu Alex Sandro.
Diário do Pará, 02/07/2019
Alex Sandro…….11…merece mais oportunidade…..
Comments are closed.