O encerramento da 11ª rodada da Série C para o Clube do Remo, teoricamente, teve um lado bom e um ruim. De positivo, os azulinos retornaram para a 3ª colocação, somente 2 pontos atrás do líder, que ainda é o Juventude (RS).
Em certo ponto, a manutenção no G4 é importante para a ambição da equipe, que é a classificação ao mata-mata do acesso, já que a competição segue na reta final da fase de grupos.
O fator negativo é que a permanência na zona de acesso está cada vez mais ameaçada pelo crescimento dos adversários, que diminuíram para apenas 1 ponto a diferença na tabela, enquanto que os azulinos exibem mais do mesmo, conforme foi a apresentação diante dos gaúchos, no sábado (06/07).
A comissão técnica, mesmo com mistério, levou a campo uma escalação que era prevista, com a manutenção de Alex Sandro e a entrada de Marcão Santana na referência do ataque, além da estreia de Eduardo Ramos na articulação.
Porém, as limitações do time, novamente, tomaram conta da situação, como a falta de precisão no arremate e de qualidade na criação, sobretudo no primeiro tempo, em que o Juventude (RS) tomou conta das iniciativas e teve chances reais de abrir o placar. Na etapa complementar, os azulinos conseguiram equilibrar a situação, aproveitando que o adversário claramente optou pelo empate, resultado que o manteria no topo.
O empate sem gols somou a 4ª partida seguida do Clube do Remo sem saber o que é vitória, com 2 derrotas e 2 empates. Em retrospecto recente, o Leão, ao lado do lanterna Atlético (AC), é a única equipe que não somou 3 pontos durante os 3 compromissos anteriores no Grupo B.
O momento delicado pode ser encerrado no duelo contra o Luverdense (MT), que tem a expectativa de ser realizado no estádio Baenão. A afirmativa é do próprio elenco, que ponderou a necessidade de vencer em casa, para não sair do G4, algo que seria inédito desde o começo desta Série C.
“Contra o Luverdense (MT), a gente não pode negociar essa vitória. Eles estão na parte de baixo da tabela, mas jogam bem. Temos que se cuidar dentro e fora de campo para conquistar o mais rápido possível essa classificação”, pontuou o goleiro Vinícius, que mais uma vez fez a diferença na meta remista.
Diário do Pará, 08/07/2019
Se o Leão sair do G4, significa lutar para não cair, porque retornar ao G4, pode ter certeza que não volta mais.
Sai daí azarento ..parece que torce pra mucura
Esses repórteres são verdadeiras piadas. Dizer que o treinador levou a campo uma escalação prevista mesmo com treinos secretos. Os treinos secretos são para jogadas ensaiadas. Isso super comum no futebol. Mas, se o Treinador do Remo faz é motivo de deboche e críticas destrutivas. Quanto a colocar o Alex Sandro e Marcão, quem ele esperava? Luis Suarez e Cristiano Ronaldo? Vai catar coquinhos repórter! Ele também não fala do domínio e da pressão do Remo no segundo tempo, diz que foi por que Juventude optou pelo empate e não foi mérito do Remo. No primeiro tempo diz que foi do Juventude pelas duas bolas na trave, uma de falta é outra de chute de fora da área. Mas, não fala do pênalti não marcado no Alex Sandro. Não fala das defesas importantes do goleiro do Juventude. Essa imprensa contra o Remo já está um nojo. Sinceramente! Vai torcer pelo teu de listras repórter e não vem com teu jornalismo tendencioso que de jornalismo não tem nada. Es um torcedor do payssandu, isso sim.
E mais, porque insistem em dizer que o Remo não vence a 4 jogos? Porque não dizem que o Remo apesar de ter terminado o turno com 2 derrotas, após 7 jogos invictos, começou o segundo turno sem derrotas. Não escrevem assim porque não os interessa. A proposta é depreciar, avacalhar, conturbar.
SO VOLTARA A GANHAR SE TIRAR ESSE ATRASO DE TREINADOR BURRO E RETRANQUEIRO.
Presidente Fábio Bentes contrata o Fidelis e o Lukinha do Bragantino que já está eliminado da série D
nao pode mais negociar !!!!! como assim????
Esta série C está incrível. Até os cabeças do G4 estão ameaçados, se o Leão vencer o Luverdense e o Paysandú vencer o Juventude, e se o volta Redonda vencer o Tombense e o Ypiranga vencer o São José. Nesta combinação de resultados o Leão assume a ponta por saldo de gols o Paysandu fica em 2º, o São José fica fora do G4 e o Juventude vai depender de saldo de gols para ficar no G4, caso contrário na 3ª e 4ª
colocação ficam Ypiranga e Volta Redonda. Vejam que equilíbrio Fantástico, dos 4 primeiros só garante ficar 100% no G4 aquele que vencer a 12ª rodada, eu digo que o Leão vai com força máxima terá uma Torcida de aproximadamente 20.000 Torcedores e o Time em campo ficará muito animado Leão 3×1 Luverdense.
Vencendo o ficará invicto no segundo turno. É gente querendo demitir o treinador e fazer contratações. Naturalmente as indicações são Cacaio, Agnaldo, Netão ou quem sabe o Rei Arthur. Porque não Charles Guerreiro? Nenhum ganhou nada de nacional, só estadual as vezes substituindo outro treinador responsável pela montagem do elenco.Por essas visões que o Remo emperra. Visões sem contexto, sem análise de sistemas. Mas, enfim se vive uma liberdade e democracia. Respeita-se.
Só uma dica para se ter dinheiro os clubes brasileiros séries A,B e outros clubes até da série d estão entrando em contato com a Konami para participar do pes20 seria uma boa o remo participar e ganha mas esse dinheiro liberando a licença para ser colocado no JG de videogame
Tá hora desse técnico rodar já fez muita merda éramos pra estarmos na liderança saudades do cacaio que via os moleques da base e não insistia nesses caras que não fazem gol tem o tiarinha, Danilo bala e outros da base
Tem que contratar é um centroavante que preste !
não sei como torcedor entende de futebol Fidelis não conseguio classificar o bragantino vai resolver o problema do clube do Remo?
Comments are closed.