Rafael Jensen
Rafael Jensen

O Clube do Remo terá um desfalque importante para o restante da primeira fase da Série C do Brasileirão. O zagueiro Rafael Jensen sofreu uma lesão no menisco medial do joelho direito no treino de sexta-feira (12/07) e passou por uma cirurgia na manhã desta segunda-feira (15/07), com tempo de recuperação estimado em 6 a 8 semanas.

O defensor chegou a ser relacionado para a partida contra o Luverdense (MT), no último sábado (13/07), mas acabou sendo vetado minutos antes do confronto.

Mesmo fora do jogo, Jensen ficou no banco de reservas e chegou a tomar um cartão amarelo por reclamação. Curiosamente, este foi terceiro cartão do zagueiro, que cumprirá suspensão se recuperando da lesão e voltará “zerado” para a competição.

Outro jogador que passou pelo Departamento Médico foi o atacante Gustavo Ramos, que sofreu um trauma na região da face durante a partida de reabertura do Baenão.

Gustavo passou por uma tomografia após o jogo, mas já foi liberado para treinos e jogos. O Remo providenciou uma máscara de proteção facial para que o atleta não venha sofrer uma lesão mais grave.

Márcio Fernandes vai contabilizando problemas para o embate contra o Ypiranga (RS), na próxima sexta-feira (19/07). Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o técnico não vai poder contar com o zagueiro Fredson, o atacante Emerson Carioca e o lateral-esquerdo Daniel Vançan, além de Rafael Jensen.

Globo Esporte.com, 15/07/2019

7 COMENTÁRIOS

  1. Isso não é desfalque e Reforço os reservas deles jogam mais que eles…. oportunidade boa para Mímica e Djalma…

    • Márcio Fernandes conhecia o Emerson Carioca do tempo de base, quando ele era meia no Cruzeiro-MG e enfrentava o Santos-SP do Márcio.

  2. Porque os clubes tem dificuldades em contratar no a jogadores, ao remo bastariam duas contratações para o restante do campeonato, o remo fica pronto com o Jones carioca, centroavante sem clube e o Paulo Victor, meia do floresta. Mas parece que ninguém encherga nada.

Comments are closed.