O elenco do Remo se reapresentou nesta segunda-feira (22/07), após o empate em 1 a 1 contra o Ypiranga (RS), em Erechim (RS). Os jogadores fizeram um trabalho regenerativo na academia pela parte da manhã e tiveram um treino fechado de tarde, no campo da Base Naval.
O próximo compromisso dos azulinos na Série C do Campeonato Brasileiro será contra o Atlético (AC), no próximo sábado (27/07), às 19h15, no estádio Florestão, em Rio Branco (AC).
O Leão não vence há 6 rodadas na competição, o que fez com que o meia Guilherme Garré desejasse trocar o primeiro gol com a camisa azulina pelo triunfo no último confronto. Projetando o embate contra os acrianos, ele acredita em dificuldade fora de casa, mesmo enfrentando o lanterna do Grupo B.
“Estou feliz (pelo gol), mas trocaria por uma vitória nossa. Fizemos uma grande partida, teve um pênalti (a favor do Ypiranga-RS) discutível, mas agora é trabalhar mais. Sábado tem outro jogo. Não vai ser fácil, o time deles (Atlético-AC) é forte. Temos que ver o que o professor tem para passar, trabalhar em cima disto, fazer um bom jogo e buscar os 3 pontos que é o que precisamos para essa competição”, disse.
Titular contra o Ypiranga (RS), Garré evitou dizer que espera seguir no time principal. O meia foca, apenas, na recuperação do Leão dentro da competição e afirmou, ainda, que o elenco está unido para sair da sequência ruim, até para tirar a pressão do técnico Márcio Fernandes.
“A gente está trabalhando focado, esperando uma oportunidade. Quem jogar vai dar o seu melhor e ajudar a equipe. Estamos bem fechados com o professor, o grupo está muito unido e estamos em busca dessa classificação, que é o mais importante para nós”, afirmou Garré.
Para a partida contra o Atlético (AC), o técnico Márcio Fernandes poderá contar com a volta do lateral-esquerdo Daniel Vançan, do zagueiro Fredson e do atacante Emerson Carioca, que cumpriram a suspensão do terceiro cartão amarelo.
A equipe azulina viaja para o Acre na quinta-feira (25/07). O próximo adversário do Leão é o atual lanterna do grupo B, com apenas 8 pontos e tem a pior defesa da competição, com 24 gols sofridos.
Globo Esporte.com, 22/07/2019
Nos torcedores do leão estamos confiante em três vitorias e rumo a classificação para série B. Vamos lá leeeeão
O Remo não levou a sério o RExPA na primeira fase… Achou que era fácil ganhar a mucura… Agora taí, vivendo de sofrimento. O Leão precisa ganhar, inclusive o RExPA que está por vim, caso contrário vai ter que dormir na Série C para acordar na Série D. Te esperta Leão!!! Que esse elenco não decepcione mais uma vez esta torcida tão esperançosa. Tem que chegar e fazer gol, depois do primeiro buscar o segundo, o terceiro; e, se puder enfiar 10 ou mais gols… Não pode ter pena do adversário. Tem que chegar matando… Sangue no olho Leão!!!
Dito bem. No jogo aqui tivemos pena de encher esse time e agora estamos com saldo de apenas 3, o que pode fazer diferança na reta final nesse grupo equilibrado.
“Grupo fechado com treinador” isso é papo de repórter que quer plantar derrubada do treinador… forçando o torcedor contra o técnico… parem de plantar a discórdia… independente do resultado esse treinador foi o único depois do cacaio que mostrou serviço e deu esperança de um time organizado… ele não tem culpa da qualidade baixa dos jogadores… do alecssandro chutando pra cima de cara com o goleiro… do Carlos Alberto andando em campo e perdendo gol na pequena área, ou o Brahma perdendo gol sem goleiro… ou o zotti entregando dois gols… isso é culpa do mancha e do diretor de futebol… independente do resultado a diretoria (alô Fábio Bentes) tem que renovar esse treinador para o Prox ano e renovar os jogadores que ele pedir… já fica uma espinha do time seja na série b ou c novamente….
Comments are closed.