PSC 1x1 Remo (Wesley)
PSC 1x1 Remo (Wesley)

O clássico Re-Pa deste domingo (29/09), no Mangueirão, pela semifinal da Copa Verde, possui um gosto especial para o atacante Wesley. Autor do gol contra o Paysandu na última partida, o jogador remista quer manter a escrita diante do rival, mas dessa vez espera um final diferente do que ocorreu na Série C.

Aos 26 anos, Wesley vai para o seu segundo clássico Re-Pa e não esconde a ansiedade de entrar em campo, mas avalia a pressão de atuar em uma partida que vale uma vaga na decisão de uma competição regional, em que o Remo busca um título inédito.

“A sensação é muito boa de jogar um Re-Pa, pois envolve muitas coisas. Espero que seja igual o primeiro, que possa fazer gols e ajudar o Remo. A pressão existe, mas temos que usá-la da forma correta, a nosso favor”, frisou.

O jogador azulino entende que o clube está mais preparado para enfrentar o rival do que a partida passada pela Série C. O atacante avaliou as mudanças de comando técnico e disse que o momento vivido pelo Leão é outro.

“A equipe do Remo é a mesma. O que mudou foi o método de trabalho, o treinador e a filosofia de treino. Temos outra característica de jogo e estamos em um momento diferente. Vamos tentar colocar em campo tudo que treinamos”, falou.

A mudança de comando técnico representa ao atacante uma nova chance. Com cobranças e conversas, Wesley falou da importância da chegada do comandante Eudes Pedro para o desempenho da equipe.

“Eudes é um cara do bem, que sempre está conversando com os atletas, que cobra bastante, mesmo quando estamos em uma ‘zona de conforto’. Como atleta isso agrega, já que acabamos nos acomodando com atuações boas. Com ele aqui só temos a evoluir”, comentou.

Com 7 partidas disputadas com a camisa azulina e 3 gols marcados, Wesley tenta cravar seu nome na lista de renovações para 2020. Junto com os clássicos, a cobrança e as avaliações do Departamento de Futebol, que pretende montar a espinha dorsal para o próximo ano.

“Meu pensamento é permanecer no Remo, pois estou feliz aqui. Espero sentar e conversar com a diretoria e o presidente, para resolver da melhor maneira e, se Deus quiser, ficar aqui para o ano de 2020”, finalizou.

O Liberal.com, 27/09/2019

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.