Considerado peça chave do Remo nos jogos da Série C do Campeonato Brasileiro, o meia Eduardo Ramos pode ficar no banco de reservas para o jogo contra o Paysandu, no próximo domingo (06/10), pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde.
Após o Re-Pa que terminou em 0 a 0 no último domingo (29/09), o técnico Eudes Pedro lamentou o resultado e também falou de outras opções que podem começar jogando o clássico que vale uma vaga na decisão do torneio.
“Algumas peças funcionaram, outras não tiveram o efeito desejado e as substituições tiveram efeito positivo. Não quer dizer que Zotti, Hélio e Rony comecem o jogo em campo, mas podem ser alternativas para o próximo jogo, mas o grupo está ficando mais forte e mais encorpado”, detalhou o treinador.
“As mudanças foram feitas tendo em vista que o time estava perdendo a batalha no meio-campo. Tive que neutralizar o lado esquerdo do adversário e a postura do meu time foi melhor em relação aos últimos clássicos. O Remo tem que buscar sempre a vitória”, finalizou Eudes.
Diário Online, 30/09/2019
Tem que tirar o Eduardo Ramos e colocar o Garre e tirar o Ramires e colocar o zotty ai o Remo vai atacar. Não fica com esses cara que não tem força pra correr. Quando o zotty jogou mais recuado contra o São José ele foi o cara da partida ai depois não deram mais chance pro cara.
Ele tem que ficar fora se quisermos ganhar o clássico !!!!
Não me lembro do ER ser decisivo defendendo o REMO em um único RE X PA, pelo contrário, sempre foi neutralizado! Toda vez que ele vem pro Remo a torcida fica nessa vã esperança! Sem falar nos autos salários que sempre ganha! Então,na minha opinião ele tem que ser banco! Se não gostar,a porta da rua é serventia da casa!
Já era pra ter sido sacado logo no intervalo…
Não marcou, não criou, não agregou e cansou…
Não está jogando nada. Perdeu o que tinha de melhor que era conduzir a bola, mas não tem mais arrancada. Lamentavelmente.
O Eduardo Ramos não está num bom momento, alem disso, não é mais um “menino”,..não tem mais a mesmo mobilidade e velocidade.
Banco nele!
Só o Ae.Eudes viu esse jogo. O Remo foi inferior ao Payssandu o jogo todo. Entrou com postura, talvez psicológica, para não perder e quase leva o gol em pelo menos dois lances do jogo. Pior, não criou uma jogada se quer de gol. Assim, tentando iludir o torcedor e achar que vai “tapar o sol com pandora”. Temos que reconhecer as limitações e temos que ser superior no empenho, na vontade, só assim iremos ganhar esse RexPa. Boa sorte ao Eudes e ao Fenômeno Azul!!!
O certo seria barra os 2 ramos Gustavo e Eduardo.entraria com 4 no meio.Yuri,Ramires,Zotti,Garre e 2 no ataque Wesley e Neto Baiano
Eduardo Ramos só aguenta jogar um tempo(45 minutos)em bom nível e olhe lá,o melhor é ser banco e entrar no segundo tempo quando os adversários estiverem desgastados,zotti ou garre renderiam muito mais no meio campo,e o lateral direito Rony e o atacante Hélio tem vaga de titular da nesse time a muito tempo,falta é coragem para escalar os garotos.
Já passou da hora de barrar o ER. Nao sei como o treinador não vê que ele não tem condição de entrar jogando. É um peso morto. Esperar uma jogada iluminada só se for de casa noturna. Por não ter mais condição física, sobrecarrega os pontas que têm de voltar pra fechar o meio. É um sanguessuga.
No máximo, poderia entrar no segundo tempo.
Não dá para entender: a torcida queimando jogador do próprio time. Precisamos de união, somar força. É isso que faz um time ser vencedor.
Tirando Eduardo Ramos e Ramires o meio fica ofensivo, forte e criativo, mas tem que treinar essa formação pelo amor de Deus, dessa vez é outro jogo mais importante do ano contra as mucuretes, então ta na hora de dar o troco ! vença Eudes e vc cai nos braços do fenômeno AZUL, INDEPENDENTE DE TÍTULO.
Poderia testar sacando o Neto Baiano, adiantava o ER (como um falso 9), colocava o zotti, tirava o Wesley e colocava o Higor (vem se destacando nos jogos amistosos). Pensaria em trocar também o Ramires pelo Pingo, já que o segundo tem uma melhor saída de bola, além da entrada de Roni na lateral.
Vejo que a torcida tá toda contra o ER. Concordo que ele não tá rendendo mas achar que tudo é culpa dele ali não é verdade.
Cada jogador tem sua característica própria e o ER tem a dele e nunca foi armador e organizador de meio campo. Sua qualidade principal e muitas vezes mortal para o adversário são suas arrancadas em direção ao gol e aí sim, ele encontra alguém pra tocar e deixar em condições de fazer gol ou até ele mesmo finaliza.
O que tem que ser feito é o Remo saber utilizar as peças que possui, que é o que não estão sabendo fazer.
Por mim, ER continua titular ao lado ou de Garré ou Zotti. Se tiver de ser substituído no jogo que seja por Garré ou Zotti também é no time titular do Remo tem que ter dois desses três.
Quem joga bola sabe o quão ruim é jogar numa função que não condiz com seu estilo. Vai ter um dia que vai dar tudo certo mas nunca será constante.
Comments are closed.