O que dizer de um centroavante que tem fama de goleador e que faz 5 gols em 9 jogos? Tratando-se de Neto Baiano, é melhor buscar a história completa para não cair em ilusão.
No Remo, ele quebrou aquela máxima de que “os números não mentem jamais”. Fez um gol de pênalti contra o São José (RS), 3 contra um trôpego Atlético (AC) e outro contra o Paysandu. Ótimos números para um pálido desempenho nos jogos e baixo empenho nos treinos.
Ao rescindir o contrato de Neto Baiano, o Remo livrou-se de uma liderança negativa e passou recibo do “tiro no pé” que foi a sua contratação. Terá corrigido o erro se não tiver criado outro, caso estoure na Justiça do Trabalho.
O lateral-direito Cesinha e o meia Eduardo Ramos podem ser os próximos a negociar rescisão.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 29/10/2019
Podem mandar embora Cesinha e ER que não vão fazer falta alguma ,tomara que isso aconteça.
Roberta Miranda pra eles…tem muitos meninos bom de bola na base… xau pra eles
Esses dois dificilmente entram em acordo, pois não tem mercado.
Até entendo a contratação do ER, pois a torcida pedia, mas não consigo entender como contrataram o Casinha, depois de uma péssima série C pelo Santa Cruz.
A torcida ideia ele por lá e festejou quando foi dispensado. Que absurdo!!!
tomara que mande embora mesmo esses dois pelo menos eduardo so anda no campo
E o Eudes Pedro foi embora por causa deste pateta.
ER tem q ficar é a cara do Leão Neto baiano cesinha tem q ir pro espaço o Remo precisa pegar jogadores aki no inferior de São Paulo e dar oportunidade pra mulekada ….
a diretoria devia pagar pelo menos o atrasado do RONY e dar o salario o que o Cesinha ganha pra ele e mandar o CESINHA e E.R ir em bora e trazer o Polaco pode mandar que nos torcedores pagamos a divida
O que falta para o clube do Remo contratar o polaco,o cara joga muito e custa barato comparado a outros ruins que vieram fazer turismo aqui,,,alô Remo 100% alguém pode me responder porque o polaco não é contratado????
Primeiro estão negociando com executivo, depois técnico, depois elenco.
Comments are closed.