O sábado (02/01) no Remo foi de anúncio do novo executivo de futebol para a temporada 2020. Depois de muito mistério, negociações e visitas, o clube azulino acertou a contratação de Carlos Antônio Kila, de 62 anos.
A diretoria do Leão negociava com dois executivos, Carlos Kila e Jorge Macedo, que esteve em Belém alguns dias conhecendo as instalações do clube e pediu um tempo para pensar na proposta.
Com a demora na definição de Macedo, a diretoria azulina optou por fechar com Kila, que ocupará o posto deixado por Luciano Mancha, dispensado pelo Remo após a eliminação na Série C e que atualmente está no América (RN).
Carlos Kila teve como último trabalho a função de gerente executivo no Brasil de Pelotas (RS), equipe que disputa a Série B.
Kila também trabalhou no Joinville (SC), Ceará (CE), CSA (AL), Náutico (PE), Criciúma (SC), Cabense (PE) e Blumenau (SC), além de ter sido diretor das categorias de base do Grêmio (RS), de 1991 a 2000.
O diretor de futebol Dirson Medeiros confirmou uma reunião na próxima semana para decidir sobre o novo treinador do clube, além de situações de renovações e tempo de contrato de alguns jogadores.
“Kila chega essa semana, na segunda-feira (04/11) ou terça-feira (05/11) ele deve estar por aqui e vamos decidir sobre o novo treinador. Ele possui alguns nomes em mente e vamos alinhar tudo”, disse o diretor.
O Liberal.com, 02/11/2019
Ficou o que vai mais valorizar o Reno. Ainda bem
Desejo que faça um excelente trabalho.seja bem vindo.
Espero que dê certo; mas não é uma contratação que me deixa otimista.
Até que em fim! Ninguém aguentava mais essa novela. Seja bem vindo ao Maior do Norte, trabalhe com seriedade, honestidade e boa sorte!
A outra opção tinha melhor currículo, inclusive com formação de elenco vitoriosos nos clubes que passou. Contudo, o Remo fez a opção por um com passagem em clubes intermediários no contexto nacional. É torcer para dar certo.
Macedo tinha passagens por clubes de Série A, mas ultimamente só colecionava maus resultados. Além do mais, a demora em responder demonstrava claramente estar esperando uma proposta melhor de outro clube. Agora é torcer para dar certo!
Só espero que esse treinador não venha indicar o Givanildo como treinador.
vai encher o REMO de jogadores nordestinos sem valor nenhum e que sao refugos de outros clubes, vai ser a mesma coisa que o MANCHA.
Seja bem-vindo que traga ideias novas de time grande como é o clube do remo estamos cansados fenômeno a azul de time grande e jogar como pequeno…
Fato…jogadorea novos que vontade de títulos…
Comments are closed.