Com cuidado em não citar nomes que estão no radar ou até mesmo fechados com o Leão para 2020, a diretoria de futebol do Clube do Remo, porém, não nega a sondagem e interesse em determinados profissionais para fazer parte da equipe.
Essa precaução se dá para que as negociações não sejam atrapalhadas por outros clubes, já que o monitoramento acaba por levantar concorrência quando divulgado.
A diretoria segue atenta e com uma lista montada por posições para contratações. A maioria dos nomes segue no aguardo apenas do posicionamento do futuro treinador, que será o responsável por traçar o perfil do time.
Mesmo com o pré-contrato assinado com o Remo e parceiro de longa data de Rafael Jacques, prioridade para assumir a comissão técnica remista, o lateral-esquerdo Dudu Mandai ainda passará por avaliação do treinador, já que a posição possui Ronaell à disposição, conforme fonte interna.
A avaliação se dá pelo fato do time realizar contratações pontuais para cada função, especialmente nas que já contam com ocupantes.
Outro pilar importante da estrutura é o executivo de futebol Carlos Kila, que retorna às atividades, mesmo longe de Belém, a partir desta sexta-feira (15/11), após um curto período de luto devido ao falecimento do seu irmão no começo da semana.
Para Kila, que deixou claro na sua apresentação, a delimitação do perfil do time será o guia para a formação do plantel azulino.
“É sentar, conversar e depurar todos os pontos necessários para fazermos um time coeso, forte e competitivo para as nossas obrigações do ano que vem”, disse.
Diário do Pará, 15/11/2019
Prudência e caldo de galinha não fazem mal a ninguém.
Deem autonomia para o Netão fazer sondagens em jogadores da nossa região. Antigamente o Leão era respeitado, com seu elenco à base de papa-xibé.
O problema dos dirigentes o garoto da base desponta eles vendem
Mano já viu quantas vezes o roni jogou o remo na justiça pra tentar sair? Em todas o remo ganhou o processo e não quer deixar o muleque ir embora…
Killa por favor vão buscar o polaco o cara joga muito a anos que e prá trazer o cara Fábio Bentes da essa moral pro Polaco o cara e bom toda vês que ele vem jogar em Belém com Remo ou Paysandu o cara come a bola vamos dá uma moral pro cara
Essa eu apoio chega me dar agonia… mas como disse em outro post aqui do site. O remo está fazendo td por debaixo dos panos para não atrapalharem a negociação…
Não vale nem o que pagavam antes, jogador limitado, mediano, pavil curto, não serve pro Remo.
Polaco seria ótima contratação,meio campista habilidoso,novo e dentro da realidade financeira do clube,outro que seria titular fácil é Jhonatan meio campista e ex atleta remista e disponível no mercado.
Todo ano a mesma coisa. Treinador de fora do Estado, será que não tem nenhum treinador regional bom. Pra assumir esse barco .Não acredito.
Eita diretoria paidegua trabalha na surdina, quando anuncia o jogador é mais desconhecido, que o soldado desconhecido, verdadeiros engannadores.
O tempo passa e no Remo nada muda, mesmo MiMi de sempre, impressionante!!!!!
Comments are closed.