Enquanto aguarda a chegada do treinador Rafael Jacques, o Remo encaminha as negociações para tentar renovar contratos de atletas para a temporada de 2020.
A volta do meia Guilherme Garré segue como uma possibilidade. O jogador não teve uma sequência de jogos na temporada, sofreu com lesões e perdeu espaço entre os titulares.
Apesar disso, foi procurado pela diretoria azulina para uma renovação do empréstimo junto ao Santo André (SP). O atleta mostrou interesse, mas a negociação depende da liberação do clube paulista, que só dará a resposta em dezembro.
Tendo em vista a urgência com que o Remo está trabalhando para montar o elenco para 2020, a diretoria remista informou a Garré e ao Santo André (SP) que continuaria em busca de mais um meia durante o período de “silêncio” dos paulistas e, caso o Leão encontre outro meia com condições contratuais melhores, este será anunciado e Garré será descartado.
O Santo André (SP) se prepara para o Paulistão 2020 sob o comando do técnico Paulo Roberto Souza e também está montando seu elenco.
O Liberal.com, 18/11/2019
Aguardem para trazer o menino Garré, O muleke é bom de bola! Tenham paciencia… Enquanto isso procurem algo que preste pro ataque… Marcão, Neto Baiano, Émerson Carioca (igual ao Portita), Alex Sandro e etc… Não se cansaram de trazer m… ainda????? Os que realmente valem a pena vcs não podem esperar????
Poderiam tentar repatriar o Marcinho, esse ano ele teve poucas chances no Goiás e no Sport Recife, talvez aceite tentar retomar a carreira aqui.
Vão buscar informações do garoto Patrick de Paula do Palmeiras Sub 20. Um Volante pata esquerda que sai pro jogo. Joga muito.
Tem que esperar sim! Garré é um bom jogador!
O Garré tendo uma continuidade de jogos, tem tudo a se firmar como titular, é bom jogador! Merece uma oportunidade no campeonato paraense e se firmando como titular, poderá ser um bom meia para o brasileiro série C. É salutar aguardar uma definição!
Comments are closed.