O fracasso na tentativa de renovar o contrato do meia Guilherme Garré aumentou a necessidade do Leão em buscar um meia no mercado do futebol. A vaga, porém, está prestes a ser preenchida.
Destaque do Operário (PR), Robinho (25 anos) deve ser o novo reforço do Leão para 2020.
O jogador é um dos poucos atletas que possuem contratos longos no clube paranaense, mas o vínculo não significa a permanência do atleta no clube. Em negociação avançada com o Leão, Robinho deve ser anunciado por empréstimo no Baenão.
Robinho está no clube desde 2017, quando chegou emprestado do Londrina (PR). Em 2018, realizou 31 partidas e marcou 6 gols. Neste ano, porém, sofreu com lesões, inclusive, um entorse no tornozelo direito que o obrigou a usar muletas, e terminou o ano com apenas 13 jogos e nada de gols.
Se confirmar o acerto com o Leão, Robinho disputará vaga com outros quatro meias: Eduardo Ramos, Lukinha, Tiago e Laílson.
O Liberal.com, 28/11/2019
É triste a história do Remo, quando não é um jogador velho sem expressão, é um jogador com um histórico bichado….UFA!!!
Lá vem bomba… Acorda Diretoria!
Traz o Pollaco, bando de Zé Mané !!!
Ei acho incrível o pensamento desses dirigentes , tudo bem que as contratações tem que ser de acordo com a realidade financeira do clube, só que esses artilheiros negativos que chegam aqui, Matheuzinho 40 jogos fez 4 gols, esse Robinho 30 jogos 6 gols , caramba, vamos valorizar a prata da casa, interior do Estado tem muito craque aguardando a oportunidade, e que os olheiros de plantão levam para outras agremiações fora daqui, continuando com esse pensamento arcaico e sem projeção futura, o resultado é 2020 continua na série c, eliminado na primeira fase da copa do Brasil, fora da copa verde e talvez ganhe o paraense para enganar essa torcida que merecia mais respeito.
Parem de trazer jogadores que com histórico de lesões.
Entra ano e sai ano, e vcs não aprendem nada.
Parem de fazer o torcedor de idiota.
Esse cara ta bichado, Além do pessmo histórico ! tá cara que não vai dar certo !
Comments are closed.