A pré-temporada do Remo ainda está indefinida, já que o clube azulino já formalizou o pedido de parceria com a prefeitura de Salinópolis, mas ainda não obteve retorno.
O presidente remista Fábio Bentes comentou que aguarda uma resposta positiva, mas que possui um “plano B”.
Fábio Bentes visitou Salinópolis ainda no mês de novembro, buscando fechar uma parceria e que o Remo realizasse a pré-temporada na cidade, mas até o momento nada foi decidido. Visando não atrasar o cronograma do clube, Bentes vai esperar um posicionamento dos gestores municipais até o final de semana.
“Estamos aguardando o ‘ok’ final da parceria até essa semana, no sábado (14/12). Temos uma outra possibilidade, mas aguardando finalizar esta (Salinas), para partir para o plano B”, comentou Bentes, que não quis revelar a outra cidade que possui interesse em abrigar o time azulino.
O executivo de futebol Carlos Kila e o técnico Rafael Jaques, gostaram das instalações e dos gramados que poderão ser utilizados pelo clube em Salinas. Na temporada passada, o clube realizou parceria com a prefeitura de Barcarena.
A pré-temporada do Remo está marcada para ocorrer no período de 06/01 a 16/01. A estreia no Parazão está agendada para o dia 18/01.
O Liberal.com, 12/12/2019