Em Salinas, local onde realiza sua pré-temporada, o elenco do Clube do Remo treinou no Estádio Municipal. O detalhe é que o gramado representava, em parte, as dificuldades que o grupo encontrará no decorrer da primeira competição da temporada 2020, que é o Campeonato Paraense.
“Não está tão bom quanto queríamos. A bola quica um pouco e tem água, mas não podemos deixar que as dificuldades atrapalhem”, afirmou o zagueiro Rafael Jansen, que está em sua segunda passagem pelo Leão e já conhece as circunstâncias da disputa do Parazão.
“Ano passado, foi um desafio. Ainda não tinha atuado no Norte. Chove muito e o gramado é bastante pesado. A dificuldade sempre temos e temos que nos adequar”, avaliou.
Jansen integrou a campanha que culimou com o título azulino. Ele atuou tanto como zagueiro quanto como lateral, onde atuou improvisado também em parte da Série C do Campeonato Brasileiro.
Novamente, a equipe visualiza a posição de lateral-direito com certa preocupação em função da não afirmação de Cesinha e da também improvisação de Djalma. Jansen foi acionado para atuar na posição e agradou a comissão técnica liderada por Rafael Jaques.
“Sou zagueiro, mas um ‘coringa’ do time. Não importa se zagueiro ou lateral, quero ajudar a equipe do Remo a conseguir os objetivos”, disse.
“Espero que possa fazer o meu trabalho com excelência. Estarei sempre trabalhando”, finalizou.
O Liberal.com, 07/01/2020
Remo 100% alguma informação sobre o projeto de CT (Centro de Treinamento) do Clube do Remo?
Deverá ser a próxima investida, após a entrega dos refletores no Baenão.
Comments are closed.