A caminhada do Clube do Remo em busca do tricampeonato não poderia iniciar de forma mais positiva do que a atual. Invicto pelo Parazão em com um rendimento de 100% de êxito, com 3 vitórias em 3 jogos, mesmo com as limitações naturais de um início de temporada e com apresentações ainda sem tanta empolgação, jogadores e comissão técnica celebram esse momento positivo vivido pela equipe.
O Leão ostenta a melhor defesa da competição, com apenas 1 gol sofrido, além de um ataque em evolução, com 4 anotados. Além disso, o time é o melhor visitante, já que Carajás e Independente foram os mandantes nas últimas partidas realizadas no Mangueirão.
Um dos responsáveis pela invencibilidade azulina planeja ainda mais sucesso com o time no decorrer da competição. Autor de 2 gols nas suas 2 partidas realizadas como titular, o centroavante Jackson garantiu sua vaga como titular absoluto na referência do ataque. Contudo, a prova final acontecerá neste domingo (09/02), no clássico Re-Pa, já que o mesmo se tornou a principal esperança de gols remista.
Confiante, Jackson descartou insegurança pela confiança da torcida em suas costas, a partir de agora.
“Não sinto nenhum peso, trabalho forte todos os dias e tento dar o meu máximo para que as coisas continuem acontecendo. Feliz pelos gols. Entrego na mão de Deus e dou o meu melhor, porque sei que vai retribuir as coisas que estou fazendo”, ponderou.
Principal artilheiro azulino na pré-temporada com 6 gols e agora mais 2 em jogos oficiais, o jogador quebrou qualquer desconfiança.
“Nem nos meus melhores sonhos, sonharia com um começo tão feliz assim. Estar em uma equipe grande, com a torcida gigantesca e começar desse jeito. Trabalhar para que essa média de gol possa ser mantida e dar alegria para a torcida”, relatou.
Em um jogo diferente dos quais enfrentou até então, Jackson se mostrou ligado ao clássico deste final de semana. Apesar da boa fase azulina, o embate tem tudo para ser o principal teste do ano.
“Jogo diferente, mais pegado. Dependendo da situação que os clubes estejam vindo, todos vão dar o máximo”, comentou.
Diário do Pará, 04/02/2020