Na “era” Rafael Jaques, Jackson barrou Giovane. Neste começo de “era” Mazola Júnior, Giovane já poderia ter barrado Jackson no ataque do Leão, mas a lesão de Gustavo Ermel recolocou Jackson no time, agora como parceiro de Giovane.
É a retomada da dupla dos primeiros treinos do Remo na pré-temporada, contra o Carajás, time mais vazado do campeonato. Ótima oportunidade!
Mazola encontra desfalques, testa opções e começa o seu laboratório para descobrir a melhor formação azulina, dando sinais de atenção especial para o volante Charles e para o meia Eduardo Ramos, de quem ele espera muito.
Nininho na direita e Djalma no meio são jogadores introduzidos por Mazola que podem contribuir para a dinâmica ofensiva. Djalma tem características apropriadas para assessorar Nininho tanto nas ações de defesa como de ataque. Pelo menos, deve ser essa a visão do técnico azulino.
Série C
A CBF vai divulgar na próxima segunda-feira (02/03) a tabela básica da Série C 2020, por ocasião do Conselho Técnico do campeonato. A competição vai começar dia 03/05, com os paraenses Remo e Paysandu no Grupo A, ao lado de Imperatriz (MA), Botafogo (PB), Treze (PB), Ferroviário (CE), Jacuipense (BA), Manaus (AM), Santa Cruz (PE) e Vila Nova (GO).
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 28/02/2020
E o remo ate o iniciu da serie c tem que melhorar ne
Comments are closed.