Diante do Carajás, pela 6ª rodada do Parazão, a comissão técnica do Remo não fará improvisações. Na sua estreia, o comandante Mazola Júnior irá observar a atuação dos jogadores de ofício de cada posição, casos de Djalma na cabeça de área e Nininho na lateral-direita. Os jogadores aparecem no esboço titular do time montado nos últimos treinamentos.
Eduardo Ramos, que esteve afastado do time em recuperação de lesão, é outro que pode voltar ao time principal, a depender do seu desenvolvimento nos próximos dias. O camisa 10 disputa uma posição no meio-campo com Robinho, já que Douglas Packer está fora do duelo, após ser diagnosticado com lesão grau 2 na coxa esquerda.
A provável alteração mais significativa no time deve acontecer no ataque. Jackson pode perder a vaga na referência do setor para Giovane, que teve uma ascensão em meio às péssimas atuações coletivas da equipe.
Mazola Júnior deve confirmar a equipe nesta sexta-feira (28/02) mas, caso seja mantida tal estrutura, Giovane se adiantou.
“Muda bastante a forma tática de jogar. É ver o que o professor Mazola pede durante essa semana e trabalhar”, comentou.
Diário do Pará, 28/02/2020
Tomara que o Carlos Alberto volte logo para esse time, assim teremos força no ataque
E verdade o time vai ficar mas leve e ofensivo.
Concordo, Carlos Alberto tem vez nesse plantel.
Tomara que o Djalma faça uma boa partida. O Leão tá precisando dele. O Mímica é mais jogador que o Fred. Robinho, ainda, não disse pra que veio. Vamos aguardar; torcer pra que dê tudo certo.
É com o Mazola falou, cada um no seu quadrado. Concordo, o remo estava igual laboratório, experimentando jogadores em pleno campeonato e copa do Brasil. Acredito no que ele falou e acho que vai dar certo. De 10:00 horas em diante, saberemos.
Comments are closed.