Fábio Bentes
Fábio Bentes

Em fase de dispensas para enxugar a folha salarial, o Remo trabalha para passar a pandemia do novo coronavírus sem sofrer em grande escala os impactos da crise financeira que tende a afetar a maioria dos clubes sem a certeza de quando a bola vai voltar a rolar.

Apesar disso, o momento azulino é também de pensar no futuro. Sobre isso, o presidente Fábio Bentes falou que tudo está sendo pensado com responsabilidade para não serem criadas novas despesas sem a confirmação da volta dos jogos.

“Não vou contratar, no sentido financeiro, ninguém agora. Não vou assumir compromisso, nem novas despesas agora. Estou reduzindo despesas e seria uma irresponsabilidade assumir uma nova despesa agora, já que não tenho nem projeção de jogos, mas estamos em conversações. Não para contratar, mas desenhando possíveis contratações para quando, ou se, voltar (o futebol)”, disse.

Fábio Bentes revelou ainda estão sendo feitos pré-contratos com jogadores para a sequência da temporada, tendo, inclusive, um jogador novo acordado com o clube.

“Já temos uma série de nomes possíveis, indicados pelo (técnico) Mazola. Estamos conseguindo deixar pré-contratos assinados, deixando a data de início em aberto para quando o futebol voltar, darmos início ao contrato. Já temos um definido e dois em aberto”, revelou.

“Tem um jogador ‘X’, que tínhamos conversado no final do ano (2019) e ele pediu R$ 35 mil na época, bem acima da nossa possibilidade. Retomamos a conversa com ele e agora está girando em torno dos R$ 25 mil. Ele disputou o Campeonato Paulista e lá se paga muito bem. Agora, estamos conversando para dar continuidade e um dos pontos que está sendo discutido é se ele vem depois do Campeonato Paulista, se voltar mesmo, ou se vem logo quando os treinos voltarem”, contou.

“Já deixamos claro que só negociamos se for assim, porque nossa condição financeira vai cair e não podemos nos comprometer a pagar algo que não podemos”, finalizou Bentes.

Roma News, 12/05/2020

8 COMENTÁRIOS

  1. A torcida só quer um meia e um atacante um trio ofensivo de qualidade técnica o resto a torcida paga!!!!

  2. A realidade do futebol paraense com salário de 25 mil e altíssima. O lukinha joga muito melhor de que todos importados. Inclusive Eduardo Ramos que ganha uma grana e dispensaram o. Jogador. Isso é brincadeira. O certo é corrigir este absurdo pois o Lucinha joga muito e mostrou tem jogador no tem o que não jogam nada. Jiovani. E mel. E outros. Presidente promova a base. E contrate gente boa do interior do subúrbio. Trazer jogador de fora pior do que estão aqui não adianta isso tem acontecido todo ano e o Remo não tem um time que preste. Em 2015vá dispensa do cavalo foi um absurdo e também do Márcio Fernandes agora em 2019 pois fazia tempo que o Remo não tinha um padrão de jogo só não passou para série b por problemas médicos e jogadores que foram embora o Remo perdeu no returno da c. O meio de campo Carlos Alberto e parque é isso o time caiu ebfira as besteiras dos jogadores faziam em campo entregando jogos ganhos

    • Teve oportunidade e ñ jogou nada esse Lukinha.
      Eduardo Ramos ganha um salário de acordo com o seu potencial, apenas 25 mil.
      O Remo ñ tem base. Esses jogadores que aí estão, cujo a torcida canta em prosa e verso, pegaram duas porradas do Bragantino. São esses mesmos que vcs querem..??????

  3. Esse jogador que vem de são Paulo é aquele Marlon que já jogou anos atrás no REMO, não vejo nada de excepcional nesse “ex jogador”

Comments are closed.