Quando a fase é boa, não importa o nível de dificuldade do rival. Na hora certa, a “estrela” do craque estará pronta para brilhar. A prova é o meia Eduardo Ramos que, mesmo diante de uma partida “encardida”, mostrou estar ligado, ao tornar a assumir a responsabilidade, sendo autor de uma assistência e de um gol na vitória imponente de 2 a 1 do Remo sobre o Ferroviário (CE), no domingo (16/08).
No quesito homem-gol, Eduardo Ramos chegou ao seu 5º gol na temporada, em um total de 8 jogos, dos quais os últimos 4 foram assinalados em 3 dos 4 jogos em que foi escalado pela comissão técnica.
Apesar do papel individual importante para a conquista de uma nova vitória da equipe, que agora soma 5 triunfos consecutivos, o “maestro”, assim como o goleiro Vinícius, craque do jogo passado, dividiu os louros da vitória com os companheiros.
“Sabíamos da dificuldade que iria ser. É um time muito forte (Ferroviário-CE), tivemos um homem a menos e temos que glorificar o nosso esforço pelo resultado”, disse o jogador.
Embalado ao lado da equipe após a paralisação, Eduardo Ramos mostrou-se moderado no discurso quanto aos resultados, já que o time ainda tem estrada para percorrer em direção aos objetivos para essa temporada, apesar dos elogios.
“Acho que o torcedor está feliz. É isso que o torcedor espera, que a gente honre a camisa, que lute para manter esse nível. A gente sabe a dificuldade que é a Série C. Esperamos manter os pés no chão, humildade e trabalhar. Sabemos que somos uma equipe competitiva também e mostramos isso”, relatou.
O próximo jogo do Remo na Série C é contra o Imperatriz (MA), na segunda-feira (24/08), a partir das 20h, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), valendo pela 3ª rodada da competição. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.
Antes disso, o Leão encara o Castanhal, pela partida de volta das semifinais do Parazão. No primeiro jogo, o Leão venceu por 1 a 0 e agora só precisa de um empate para chegar à final.
Diário do Pará, 18/08/2020
ER é o cara!
Comments are closed.