O ginásio Serra Freire não esteve parado durante a pandemia da Covid-19. Enquanto as escolinhas estavam suspensas, o clube trabalhou para modernizar o local, que está de cara nova.
Algumas dependências do ginásio passaram por uma grande reforma durante a suspensão das atividades no local e agora estão prontas para receber de volta os atletas azulinos.
“Construímos um banheiro para portadores de necessidades especiais, fizemos a aquisição de um sistema hidráulico para absorver a água das chuvas para evitar a entrada de água nas quadras laterais, além da construção de uma sala de artes marciais. Em breve, vamos viabilizar uma academia para os atletas e revitalizar a pintura em outras dependências”, explicou o diretor de ginásio do Remo, Kleber Santos.
O dirigente afirmou que o espaço recuperou a dignidade dos atletas para representar o clube em eventos esportivos.
“Hoje temos um presidente (Fábio Bentes) que dá liberdade para realizar o trabalho. Existem parcerias que se oferecem para auxiliar o Remo, com parceiros. A credibilidade está voltando ao clube”, garantiu.
O ginásio Serra Freire, assim como outras dependências do Remo, estão sob rigoroso cuidado contra a Covid-19, adotando medidas de saúde para atletas, professores e funcionários.
Diário Online, 27/08/2020
O que é que tá faltando pra fazer o mesmo trabalho de no Baenão, não adianta só reformar tem que dar um ar de modernidade e conforto também pra nós torcedores . Construindo os camarotes já tornaria o estádio bem futurista.
FABIO BENTES PARA REELEIÇÃO JÁ. SEM DUVIDAS UMAS DAS MELHORES GESTÕES NOS ÚLTIMOS ANOS, UM CARA QUE NÃO VER UM CLUBE SÓ PRA MONTAR ELENCO E AFUNDAR O CLUBE EM DIVIDAS COMO FAZIAM OS DINOSSAUROS QUE SE ACHAM DONOS DO CLUBE E HABITAM OS BASTIDORES DO NOSSO CLUBE MAIS AMADO E QUERIDO. UM CLUBE TEM QUE TER ESTRUTURAS A SEREM MODERNIZADAS, ZELADAS E PRESERVADAS SÃO PATRIMÔNIOS PARA O CLUBE E A TORCIDA.
Ótima notícia. 🙂
Fábio Bentes e toda sua diretoria estão de parabéns e mostrando como seus antecessores fora incompetentes que afundaram o clube em dívidas,fora aos velhas guardas e ultrapassados ex diretores que se achavam donos do clube,já basta de tanta burradas vocês já tiveram suas chances,agora admirem e aplaudam e aprendam como se faz uma gestão responsável.
O remo precisar finalizar as obras do Baenao, com banheiros decentes, finalizar os camarotes, colocar um placar eletrônico e tomar vergonha na cara comprar um ônibus e jogar aquela carroça fora.
Esqueceu de citar que precisa montar um time de Série A
Com união da diretoria e torcida seremos mais fortes, com certeza, apenas não esqueçam de mostrar transparência, precisamos ser informados sobre o arrecadado com , sócio torcedor, jogo dos lumes, ingressos virtuais, totens entre outros, assim veremos mais clareza e ajudaremos mais e mais nosso LEÃO AZUL.
#VAMOSLEAO
Parabéns à direção do querido Clube do Remo, em especial ao diretor Kleber Santos e sua equipe que cuida do Serra Freire, pois preservar e valorizar o patrimônio é fundamental para o nosso Leão Azul voltar a ser clube grande do país como o Fenômeno Azul merece.
Realmente senão dar pra comprar um ônibus novo mais urgente revitalizar o que tem porque está muito horrível a aparência como fosse uma carroça velha todo desbotado o remo é time Grande nao pode passar por esse vexame !fato
Gente, na minha opinião, akela parte onde se fala em camarotes deveria ser construída arquibancadas em dois lances e cobertas, nakeles formatos de arena. Os camarotes seriam feitos no lado das cabines de imprensa mais precisamente a baixo ou até mesmo em cima das cabines.
Desta forma aumentaria a capacidade de público e ainda seria o início da modernidade no estádio Baenão. Outro passo importante seria a aquisição de equipamentos para geração de energia solar.
Comments are closed.