Logo na sua apresentação, o técnico Paulo Bonamigo havia dito que, para quebrar a sequência ruim de 7 jogos sem vitórias pela Série C e proporcionar um ambiente mais otimista com o futuro da equipe para o restante da competição, o fator motivacional seria imprescindível no vestiário.
A fórmula do comandante, a priori, tem dado certo, ao extrair dos seus jogadores uma postura mais competitiva. Nos 3 jogos em que está à frente do Leão, o grupo soube reagir e controlar os momentos adversos para assegurar o bom resultado.
Bonamigo exemplificou a confiança e o desempenho dos jovens da base para respaldar a necessidade de um psicológico forte a esta altura da competição, que atinge, também, os mais calejados do plantel.
“A gente tem coragem para jogar com 2 meninos de 20 anos (Hélio Borges e Wallace) em uma competição de alto nível e com uma responsabilidade muito grande. Fiquei feliz com a performance dos dois e isso só vai motivar os mais experientes a querer conquistar. Esse tem sido o espírito, a mentalidade vencedora está muito reinante dentro do nosso vestiário”, ponderou o técnico.
Mesmo com a boa fase, Paulo Bonamigo torna a destacar que o time ainda está em busca da melhor formatação, algo que espera se aproximar ainda mais no duelo contra o Ferroviário (CE), no sábado (17/10), às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).
O jogo é válido pela 11ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.
“É uma competição que não é fácil. Sabemos que temos situações que precisamos melhorar ainda dentro da competição. Não resta outra situação que não seja continuar trabalhando forte”, pontuou.
Diário do Pará, 14/10/2020
Bonamigo, está faltando só o pingo nesse meio campo.
Bonamigo, conhece futebol
Quanto tempo perdido com o entregador de jaquetas o Masenrola com o Bonamigo teríamos ganho o tri campeonato, mas agora é bola no barbante e seremos bi campeão da série C.
Comments are closed.