O Flamengo (SP) confirmou a contratação do meia Tiago Albuquerque, de 21 anos, cria das categorias de base do Remo. O jogador chega ao rubro-negro tentando mudar o cenário na Segundona do Paulistão Sub-23, já que o clube está na 4ª posição do seu grupo, com apenas 4 pontos em 4 partidas.
Cria do futsal azulino, Tiago Albuquerque iniciou a transição para os gramados e se adaptou rapidamente. O jogador chegou a disputar a Copa São Paulo de 2018 com a camisa azulina e também teve uma passagem pela Tuna.
Tiago chegou a treinar com a equipe profissional do Remo no início desta temporada. O jogador estava se recuperando de uma lesão e agora poderá estrear com a camisa rubro-negra.
O Liberal.com, 04/11/2020
O dia que o clube do Remo tiver dinheiro alto investido na base será uma das melhores do Brasil e vai poder importar craques para O mundo.
Meu amigo, e essa será a maior e melhor fazer bye de receita do Remo. Quando isso acontecer mudaremos de patamar.
Todos os clubes de fora do eixo Rio-São Paulo, que alcançaram projeção, devem isso ao investimento e à valorização da sua base. São os jogadores que saem da base que jogam com raça e vigor sempre no futebol profissional por amor ao clube e à torcida.
Comments are closed.