O Remo tem o seu primeiro objetivo para a temporada 2021 bem definido: a renovação do técnico Paulo Bonamigo. Apesar de rumores sobre um suposto acerto concretizado, o presidente Fábio Bentes negou que a negociação já tenha sido concluída.
“Já conversamos, mas ele contaminou (Covid-19). Está bem encaminhado, vamos fazer as formalidades no retorno”, confirmou.
O diretor de futebol Yan Oliveira reforçou a fala de Bentes e mostrou segurança de que a história terá um final feliz para a torcida azulina.
“A gente pode cogitar 90% concretizado já para um acerto, só que o Bonamigo está com Covid-19. Estamos esperando ele se recuperar para concretizar de fato, preto no branco. Tenho muita segurança e confiança de que vai permanecer”, afirrmou.
Segundo o dirigente, o planejamento não é apenas para esta temporada, mas também para o próximo ano.
“Já conversamos o que queremos para o Remo em 2021 e 2022. Ele sabe das nossas metas e anseios. Temos muito claro como ele quer jogar. As características dos jogadores que ele precisa, condições de trabalho que necessita. Essa conversa de renovação não começou agora, com o acesso. Já vem sendo conversada embrionariamente desde antes. Com o acesso, a gente correu um pouco, mas teve essas circunstâncias (Covid) que frearam a situação. Não é que recuou, mas preferimos deixar ele à vontade para recuperar logo”, completou.
O Leão volta a campo neste sábado (23/01), a partir das 17h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no estádio OBA, em Goiânia (GO). O jogo é válido pela partida de ida da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.
O Liberal.com, 22/01/2021
Cuidado que a mucura esta de olho no Bonamigo. So falta o dinheiro! rsrsrsrsrsr
kkkkkk
Ei sangue azulino teu sangue é de mucura, Bonamigo é remista mesmo sendo profissional jamais iria pra mucura, vocês estão com inveja pois querem um técnico com este gabarito mas não tem.
Estamos de olho no Nicolas, e teremos dinheiro.
Tomara que o Bonamigo monte um equipe bastante competitiva.
Me recordo em 2006 quando o técnico Giba chegou no aeroporto e o caxiado perguntou: Giba, o Remo cairá pra C? Ele respondeu, Não. Nessa é poca estávamos em último lugar da série B no primeiro turno.
Realmente não caímos.
Mas não foi renovado como Giba, nem com o Alex Oliveira, e o mesmo disse: Se não melhorarem a estrutura organizacional do clube, voltarão a C.
Pior que desde lá, só agora conseguimos voltar.
Porém agora estamos bem.organizados e estruturados.
Temos que montar uma equipe altamente competitiva.
E que Deus abençoe o Giba onde seu espírito estiver.
Que assim seja!
Acho que Remo formou nessa série C um bom grupo de jogadores. Tenho assistido iogos da B e não tenho identificado, na minha opinião, muitos clubes que não estão mal no campeonato com o mesmo nível do Remo. Quero chegar no seguinte: tenho observado que muitos torcedores falam em reformulação do plantel, isso e aquilo, com muitas contrações. Acho que nesse elenco já se tem uma base e muito são jogadores de nível que podem perfeitamente estar no time na serie B e fazer um bom campeonato. Claro que algumas contratações para reforçar precisam ser feitas, mas com muito critério. Tem torcedor exagerado e desqualificando um grupo excelente que é o que está aí.
A continuidade do coach Bonamigo é fundamental para o querido Clube do Remo competitivo, forte e vencedor em 2021.
Comments are closed.