Na estreia oficial do Clube do Remo nesta temporada pelo Parazão 2021, a atenção da torcida certamente esteve voltada para a participação dos atletas recém-chegados ao clube e que debutaram com a camisa azulina.
Um dos alvos principais tinha nome e sobrenome: Anderson Uchôa, um dos primeiros reforços do Leão após 2 temporadas no Paysandu.
Pelo tempo em que ficou em campo, o jogador pôde ajudar o time azulino, que ainda carece de uma sintonia natural devido a reformulação no elenco.
O jogo contra o Gavião Kyikatejê marcou também o retorno do defensor após 3 meses longe dos gramados, em recuperação de lesão sofrida ainda na 1ª rodada do quadrangular da Série C, em dezembro. Para Uchôa, sua estreia correspondeu com o programado.
“Fico feliz por ela, principalmente pelo resultado. Estrear com vitória é sempre bom. Agora é descansar, porque sexta-feira (05/03) tem outro jogo para que a gente possa sair com outra vitória”, projetou.
De forma mais profunda, o volante fez uma auto avaliação durante os pouco mais de 50 minutos em que esteve no gramado do Baenão.
“A avaliação é boa. Sinceramente gostei muito, não esperava estrear dessa forma pelo tempo que fiquei parado, mais de 3 meses. Claro que tem coisa para melhorar, mas pelo tempo, gostei muito”, destacou.
Diário do Pará, 04/03/2021
Bom jogador, ainda tem que evoluir bastante até a série B, mas parece estar no caminho de ser um atleta importante para equipe.
Quando ele saiu, o time ficou só correria, e lançamento.
Melhor contratação do Remo em 2021, e estava logo ali depois da avenida!
Alô Bentes, bora olha o jovem Lucas Magno do nosso sub 20, meia atacante de 17 anos, joga demais, moleque técnico, e bate falta melhor queno Gedoz.
Bora olhar pro nosso quintal!
Vai colocando o moleque pra jogar inicialmente 10 min nos jogos já resolvidos.
Remo 100 porcento…..o Edson Cariús ainda continua no Remo???
Aguardando documentação do Fortaleza para dar entrada no BID.
Uchoa estreou bem.
Um ótimo jogador q vai dá Mt alegria pra nós torcedores azulinos
Comments are closed.