O Pará está em período de chuvas intensas, fato que tem comprometido alguns campos de futebol pelo Estado. Um dos prejudicados é o estádio Diogão, em Bragança, local da partida desta quinta-feira (05/03), entre Bragantino e Remo, a partir das 15h.
Quem já disputou o Campeonato Paraense em outras oportunidades está acostumado com os gramados pesados e em más condições. Contudo, há gente nova chegando para disputar pela primeira vez o Estadual.
O lateral-direito Wellington Silva foi alertado sobre essa peculiaridade paraense.
“Meu primeiro Parazão, mas já fiquei sabendo sobre o campo e o time deles. Não tem desculpa. Temos que respeitar o Bragantino, mas chegar lá e tentar os 3 pontos, porque estamos buscando o título. Não tem desculpa de campo, de clima, de nada. Temos que chegar lá, fazer nosso jogo e vencer a partida”, frisou o lateral-direito.
A delegação do Leão chegou a Bragança na tarde desta quarta-feira (04/03). O duelo contra o Tubarão do Caeté é válido pela 2ª rodada do Parazão 2021.
Globo Esporte.com, 04/03/2021
Está sem crédito por ter mandado a bola no Jurunas!
Até antes da cobrança daquele pênalti, ele era melhor que o Ricardo Luz. Agora é pior que o Potita. A torcida do Remo é muito enjoada! 😀
Tem gente que ainda não digeriu a perda da Copa Verde, eu até entendo. Mas, o momento agora é bola pra frente. É ser campeão paraense e foco na montagem do elenco da série B. Pra cima leão
Se fosse algum jogador da base que tivesse errado aquele pênalti,talvez nem estivesse mais no clube. Mas já é passado, só não temos que ficar passando pano pro cara. Eu pelo menos nunca achei ele melhor que o Luz.
E só jogar na garra e na raça que tudo da certo
Tem alguns gramados de estádios paraenses que deveriam ser proibidos pela FPF, o Diogão de Bragança é um deles….infelizmente!
Comments are closed.