A pausa nos jogos devido ao “lockdown” na Região Metropolitana de Belém fez o Remo seguir para realizar uma semana de treinamentos em Castanhal. Com o retorno do futebol, o time comandado pelo técnico Paulo Bonamigo terá uma sequência de jogos que pode definir o futuro do time em duas competições.
Além do clássico contra o Paysandu, neste domingo (04/04), o Leão terá pela frente o Independente, na quinta-feira (08/04), às 17h, no Baenão. Em seguida, os azulinos viajam para Maceió (AL), onde jogam pela 2ª fase da Copa do Brasil, diante do CSA (AL), valendo uma cota de R$ 1,7 milhão.
Para esse momento, o presidente Fábio Bentes reafirmou a confiança na força dos jogadores, que terão uma maratona semelhante na Série B, que inicia no mês de maio.
“Temos desafios grandes pela frente, vamos pegar uma sequência dura, com 3 partidas difíceis, com Paysandu, Independente e CSA (AL), mas temos um grupo forte para isso”, disse.
O Leão é o atual líder do Grupo B do Parazão, com 9 pontos e 100% de aproveitamento. Na Copa do Brasil, o clube está na 2ª fase e tenta faturar um valor importante de cota da competição, que vai ajudar bastante o lado financeiro em um momento em que se completa 1 ano que a presença de torcedores está proibida nos estádios por conta da pandemia.
O Liberal.com, 01/04/2021
Temos que vencer a mucura e o Paraense este ano!!Nao tem desculpas!!
Vai LEÃO força coragem humildade e pés no chão!
Vai Leão com força coragem e humildade assim venceremos todos os obstáculos
Vai Leão com humildade e coragem
Comments are closed.