Reta final dos Estaduais acontecendo pelo Brasil e o Remo corre atrás de reforços para a disputa da Série B do Brasileirão. A diretoria azulina não confirma, mas o zagueiro Robson, que atua no Novorizontino (SP), está negociando com o clube.
Em entrevista, o defensor confirmou a negociação e afirmou que o projeto apresentado pela diretoria e a força da torcida são pontos que chamaram sua atenção.
O capixaba de 27 anos afirmou que ainda está avaliando outras propostas e que em uma escala de 0 a 10, o Remo estaria com 5, mas que aguardaria o final do Campeonato Paulista para decidir seu novo clube.
“Teve uma conversa, mas não temos nada definido. Nessa escala, diria 5, pois tudo pode acontecer. Já pesquisei sobre o Remo, tenho amigos no clube, boas referências e o que me chamou atenção foi a torcida e o projeto da diretoria. Temos outras propostas e meu empresário está tratando com calma para fazer a coisa certa”, disse.
O jogador iniciou a carreira no Bahia (BA) e atuou a última Série B pelo Botafogo (SP). Robson já jogou fora do Brasil, defendendo equipes do Japão, Irã, Portugal e Emirados Árabes. Nesta temporada, disputou 8 partidas com a camisa do Novorizontino (SP), que ainda possui chances de avançar para 2ª fase do Paulistão.
Único representante do Norte na Série B, o Remo estreia no Brasileirão contra o CRB (AL), no final de maio, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não confirmou a data e o horário da partida.
O Liberal.com, 07/05/2021