O Remo anunciou a contratação do zagueiro Romércio, que estava disputando o Campeonato Paulista pelo Guarani (SP). O defensor desembarca na capital paraense neste sábado (22/05), para realizar exames médicos e assinar contrato até o fim da Série B do Brasileirão.
Romércio teve a saída anunciada pelo time campineiro no último dia 18/05. O pernambucano, de 24 anos, estava no clube de Campinas (SP) desde o começo de 2020 e fez 36 jogos, sendo 29 deles como titular. Marcou 2 gols, 1 no Paulistão e outro na Série B, ambos em 2020.
“Muito feliz com esse novo desafio. O Remo é um dos clubes mais importantes do país, uma história maravilhosa e uma torcida espetacular. Espero que consiga sentir o calor dos torcedores no estádio o quanto antes. Vamos em busca dos nossos objetivos”, comentou o jogador.
Para a Série B, o Remo já havia contratado Suéliton para o setor defensivo, que foi alvo de críticas no Campeonato Paraense com a dupla formada por Fredson e Rafael Jansen.
Cria da base, o zagueiro Kevem deve ter o contrato renovado, enquanto que a situação de Mimica está indefinida no Baenão.
Globo Esporte.com, 21/05/2021
Novamente venho dizer que dispensem os zagueiros Fredson e Mimica, pois não oferecem condições de estarem no elenco do Clube do Remo.
Noa contratação. Foi bem regular no Paulista. Mesmo enfrentando os grandes de sp.
Pois é! Não existe unanimidade em nada. Confesso que não observei esse jogador, apesar de acompanhar o campeonato Paulista. Mas, observei em redes sociais que alguns torcedores do Guarani festejaram a saída desse jogador. Outros acharam que ele foi bem no Clube. Do mesmo modo, vejo torcedores sugerindo a saída de Fredson e Jansen. Minha opinião é de que falharam em jogos, mas não que justifique suas dispensas. Acho que serão jogadores úteis na série B ainda que seja como reservas. Serão bons reservas.
Todo jogador quando sai de um clube qualquer, tem torcedor que comemora e torcedor que lamenta. Agora você escolhe em qual acreditar.
Bom jogador, assistir alguns jogos pelo paulistão muito Seguro e firme, tomara que dê certo no Leão, boas vindas
Seja bem vindo, e que faça uma excelente temporada no leão!
Fredson e Mímica não servem nem pra compor banco. O Remo já deveria ter resolvido nesse assunto, pois se chega jogador, outros tem que sair.
O problema vai continuar sendo nosso técnico retranqueiro, que acredita que 1×0 é o placar ideal pra montar seu esquema suicida e covarde que privilegia o antifutebol, com mau gosto e medo de vencer.
De que técnico você está falando? Bonamigo? Tem certeza?
Independente de uma escolha so, sobre dar crédito a quem, é possível se ter uma reflexão lógica. Entendo que o fato do jogador passar várias temporadas em um Clube ou disputar dois campeonatos em uma sequência já é um bom indicador. É o caso desse atleta, jogou no Coritiba muito tempo, desde a base, e no Guarani jogou o brasileiro do ano passado e ficou para o Paulista. Portanto, entendo que isso é um bom indicador, que o credencia. Também é de se considerar o aval do Treinador e Comissão Técnica que ,sem dúvida, é merecedor de crédito.
Emanoel, o Mazola ja deixou o Remo desde o ano passado.
Lhe convido a voltar a assistir os jogos do nosso Remo, pois agora temos treinador, aquele mesmo da belissima campanha da Copa Joao Havelange, o Paulo Bonamigo. Me arrisco a dizer que temos um tecnico de serie A treinando o nosso time neste momento.
Acho que vc nao e remista e se for nao vem acompanhando os jogos do remo pois e bem ofensivo alem de ter um meio e volantes que apoiam logico nao e perfeito pois faltam sim ajustes como na zaga mais falar que bonamigo e retranqueiro e nao saber nada de futebol
Vamos torcer para que de certo no Baenao!
Comments are closed.