Até os 40 minutos do segundo tempo, o Clube do Remo assegurava o triunfo na sua estreia pela Série B 2021, resultado importante por ser fora de casa e após mais de 2 semanas sem a realização de uma partida oficial.
Porém, na proximidade dos acréscimos, o time viu o seu “calcanhar de Aquiles” aparecer em campo mais uma vez e sofreu o gol de empate, em lance de bola parada, aos 43 minutos, com gol de Diego Torres.
A situação não passou batida pelos atletas do Leão, em especial pelo meia Felipe Gedoz. Longe da sua melhor performance pelo time, o camisa 10 ainda tentou ser uma opção defensiva na etapa final, quando o Remo abdicou do jogo com o placar parcialmente favorável.
Por se tratar de uma estreia, a pontuação mínima do confronto ainda foi vista como positiva, mesmo com a possibilidade de uma vitória consistente em Maceió (AL). Pela atuação, empenho e resultado, Felipe Gedoz fez a sua análise do duelo.
“A gente começou bem, abriu o placar, depois fez o segundo e tinha o controle do jogo. Infelizmente, tomamos o (primeiro) gol ali. No segundo tempo criamos, mas o time deles conseguiu de novo. A gente insiste muito na bola parada. Não era o resultado que a gente queria, mas vale o empate”, destacou.
Diário do Pará, 31/05/2021
A campeonato começou
Por um resultado melhor o nosso time tentou
Mas com falha semelhante
Nosso time se desgastou
A jogada de bola parada
Precisa ser melhor treinada
Até deixar nossa zaga “calejada”
O meio campo foi muito regular
Teve momento que me senti em outro PATAMAR
Com um bom toque bola e boas triangulações
Tivemos boas emoções
Nosso ataque precisa ser mais articulado
E muito mais ousado
Para que possamos sair com um bom resultado
Que venha o atlético mineiro
Sentirão a nossa força quando pisarem em nosso terreiro
Manteremos a mesma união
E eles provarão o gosto amargo de jogar contra o LEÃO
Na arena BAENÃO….
Eurico: o poeta da bola. Rs
O Gedoz foi pra Maceió? Precisamos de outro meia armador urgente!
Muito bom Eurico kkkkk
A equipe desanda qdo recua, parece que todos viram jogadores de “pelada”, um time formado na hora, sem esquema tático e sem coletividade. O Gedoz parece não treinar chutes de bola parada, e começa a chutar só a esmo. Mas a equipe tem grande potencial de brilhar nessa série B, e à medida que for internalizando que deve ser temida pelo adversário, os grandes bons resultados virão, com certeza.
Remo 100% Alan mineiro estar livreeeeeeee cadê os nossos diretores ele estar no mercador rescindiu com o Vila Nova,vamos contratar ele o cara é bom pra caramba.
Rapaz, o homem é um poeta mesmo. Sobre o time, o preparo físico precisa ser mais trabalhado, alguns jogadores, no segundo tempo não aguentam o esquema tático de toques rápidos e, se cansam logo nos primeiros minutos.
Remo 100% Alan mineiro livreeeeeee,manda o dirson da uma ligada pro cara ele é bom de bola e seria uma boa contratação boa é melhor do que o gedoz,o gedoz quer mas se amostrar nos jogos do que jogar bola quer inventar passe quando pega na bola pelo menos seria um puchão de orelha pra ver se o gedoz se esperta.
Gedoz falou cuidado com a bola parada como se o Vinicius é ruim nas saídas de bola e nossos zagueiros pior ainda Remo vive teoria do caos com goleiro e zagueiros ufaa.
Pois é,os caras sabem de suas deficiencias e nao tomam precauções, levaram gol de um anão(jogador d pequeno porte).
Comments are closed.