Após um final de semana de folga embalado pelo belo resultado conquistado sobre o Náutico (PE), na vitória por 1 a 0, em casa, o elenco azulino voltou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira (26/09), de olho em um retorno bastante esperado.
O meia-atacante Erick Flores, depois de um longo tempo no Departamento Médico, voltou a trabalhar nos gramados. O jogador iniciou o processo de transição para poder estar à disposição da comissão técnica.
A tendência é que o atleta esteja apto para o duelo na próxima segunda-feira (04/10), contra o Coritiba (PR), no Baenão.
O possível retorno do jogador, que estava em alta antes da lesão, chega em um momento importante para o Leão na competição, já que o time tem se aproximado do principal objetivo na temporada – alcançar os 45 pontos necessários para garantir a permanência na Série B para o ano que vem.
Diário do Pará, 28/09/2021
Ótima notícia! Essencial ao time!
Daqui a pouco volta de novo ao DM,assim foi com Romercio, W. Silva e etc. Não entendo essas recuperações mal feitas.
Barleta! Faço das suas palavras as minhas! As suas colocações são pertinentes!
Não entende mesmo? mas comenta.
SE VCS PRESTAREM BEM ATENÇÃO TODOS OS CLUBES PASSAM POR ESSES PROBLEMAS DE CONTUSÃO , MAS AQUELES QUE ESTÃO NAS PRIMEIRAS COLOCAÇÕES NA TABELA PASSAM POR BEM MENOS. NÓS PRECISAMOS AGUARDAR COM PACIÊNCIA, VCS PREFERIAM AGUARDAR A RECUPERAÇÃO DO ERICK FLORES OU O IMEDIATO RETORNO DO ” DIOGUINHO ” ?
Dioguinho eh so mais um… Tocantins, Rafinha e o proprio Matheus Oliveira sao muito mais jogadiores que o Dioguinho.
Boa noticia! So lembrando ao nosso colega VICENTE se um dia você jogar a serie B, você vai saber que não é recuperações mal feitas e sim desgastes de musculatura, cada corpo aguenta o quanto pode!
Erick Flores joga demais! Espero que o clube possa mante-lo para o proximo ano.
Com todo respeito. Mas há cada comentário pessimista…
Um ótimo jogador
Tá fazendo falta.kkk
Então devemos ser mais criteriosos nas contrataçôes, procurar jogadores menos problematicos fisicamente, afinal temos atletas aí que estão fora a pelo menos 2 meses!
manos, o Romércio e um bom zagueiro, vcs acham que ele seria liberado assim fácil? já veio “bichado”, assim como Lucas Tocantins, Erick, dessa forma, o retorno precisa ser cauteloso se nao vao retornar ao DM.
Vc chegou no ponto que eu gostaria.. É isso mesmo, estes jogadores já vieram assim e por isso foram liberados pelos seus clubes, não há sombra de duvida .. acho que os critérios de contratação estão sendo falhos neste sentido. Não estão vendo todo o contexto na hora de contratar, se empolgam as vezes pela qualidade do jogador e esquecem que nenhum jogador , seja o craque que for, não faz nada sem condições clinicas e físicas..
O remo só não está pior pq possui um departamento médico muito qualificado. Agora é necessário ter um pouco de paciência para que todos trabalhem na recuperação destes atletas , que possuem sem dúvida alguma lesões antigas.
Só espero que estes jogadores sejam gratos ao clube por esse dedicação a eles, e não fazer como outros que depois de recuperados dão um chute no traseiro e vão embora.
Eu também sou mais um que não entende o DM do Remo. Os jogadores fazem , concluem tratamento e retornam, até sem jogar. Com relação ao Dioguinho, não dá mais. O Remo poderia negociar com o Atlético do PR, o empréstimo ou quem sabe a troca pelo Raimar.
Erick Flores é um jogador muito importante, tomara que esteja totalmente curado e entre logo em forma para reforçar o time como titular pelo menos nos últimos 10 jogos restantes da série B, ajudando o Remo se consolidar entre os 10 primeiros da tabela de classificação dessa série B, quem sabe até brigar pela última vaga no G4.
Com esses comentário estão fazendo o descrédito dos médico do Club que são uma proficional competente que já recuperaram muitos atleta, exemplo o Lucas Tocantins.
Comments are closed.