Após desfalcar o Remo por 2 rodadas na Série B do Brasileirão em razão de uma lesão na coxa, o lateral-direito Thiago Ennes retornou ao time azulino na vitória diante do Náutico (PE). O jogador substituiu Wellington Silva, que deixou o campo com uma lesão ainda no primeiro tempo.
Ennes comemorou os 3 pontos no Baenão, que levaram o Leão à primeira parte da tabela de classificação da Série B.
“Fiquei muito feliz por retornar ao time em uma vitória, especialmente daquela forma. Ficar de fora é péssimo e ter a oportunidade de ajudar os companheiros sempre nos deixa muito satisfeitos. Provamos mais uma vez que somos uma equipe que só desiste quando a partida se encerra. Seguimos atrás de nossos objetivos”, disse.
O Remo, agora, mira as atenções no Sampaio Corrêa (MA) e o lateral enfatizou que a equipe paraense quer manter a sequência de bons resultados, dessa vez na casa do adversário maranhense, para se aproximar o mais depressa possível dos 45 pontos – número que matematicamente garantiria os remistas na Série B de 2022.
“Mesmo tendo a consciência do quão difícil será, vamos ao Maranhão buscar a vitória. Graças aos últimos bons resultados, estamos com uma boa distância para o Z4 e isso nos tranquiliza. No entanto, apenas quando garantirmos matematicamente nossa permanência é que iremos relaxar quanto a essa questão”, definiu.
O Remo enfrenta o Sampaio Corrêa (MA) nesta quinta-feira (29/09), a partir das 21h30, no estádio Castelão, em São Luís (MA), pela 27ª rodada da Série B.
Globo Esporte.com, 29/09/2021
Ennes e um dos melhores atletas deste grupo,tem que ficar para o proximo ano;acredito nos 3 pontos,precisamos compensar a derrota em Belem para eles.
Ennes joga muito, vestindo o manto sagrado azulino é um Leão em campo.
Vamos ganhar hj 1×0 to entalado com esse Sampaio e Vila Nova,rumo a permanencia da serie B 2022
Exatamente Alexandre!Duas derrotas q nao aceitei!
O Sampaio venceu com a ajuda do juíz o Remo vai ganhar com merecimento.
Nem um, nem outro. Deu empate.
Comments are closed.