Entre os desfalques que o Remo tem praticamente em todas rodadas, nos últimos 2 meses um nome tem sido comum: o do meia-atacante Erick Flores. Nesta sexta-feira (22/10), o atleta iniciou uma nova fase de transição física, após sentir um desconforto nesta mesma etapa no início do mês.
Em meados de agosto, o jogador sofreu uma lesão muscular grau 3 no reto anterior da coxa direita e, à princípio, ficaria 6 semanas de fora. No entanto, já se passou muito mais tempo e o jogador já perdeu 13 partidas do Leão, entre Série B e Copa Verde.
Erick Flores chegou ao Remo ainda no Parazão. Após um início irregular, desde o empate contra o Náutico (PE), em 1 a 1, no dia 02/07, já na competição nacional, o jogador teve atuações consistentes e se tornou uma peça chave para o técnico Felipe Conceição.
Em 19 partidas pelo Clube do Remo, o jogador marcou 1 gol e deu 4 assistências. Sem Erick, Felipe Conceição continua contando com Lucas Tocantins, Victor Andrade, Rafinha e Matheus Oliveira para o setor.
O Liberal.com, 22/10/2021
Fase de transição , tida véspera de jogo e a desculpa volta a tona.
O outro time tá levando o farelo, pir causa de administrações erradas.
O outro time que resolva seu problema. O Remo está jogando a série B com relativo aproveitamento e jogador em DM não é privilégio do Remo, todos os competidores têm. Tverdadeiro torcedor não critica gratuitamente, antes apoia.
Já falei e volto a repetir,jogadores muito rodados e idade acima dos 30 anos, geralmente tem lesões quase incuráveis. Demoram a voltar a forma e o time acaba perdendo jogadores importantes. O Remo tem muita dificuldade de encontrar jogadores novos, mas a dica é, vai atrás de jogadores do sub 20 de grandes clubes e trás para ganhar cancha no parazão. Tem meninos muito bons que falta oportunidade para aparecer.
Remo 100% será que até as 13 horas desta tarde os ingressos esgotam?
Até este rapaz ficar apto,o campeonato já acabou!!
Comments are closed.