Remo e Londrina (PR) fazem um dos jogos mais decisivos da reta final da Série B do Brasileirão. Pela 33ª rodada, a partir das 19h desta terça-feira (02/11), no Baenão, em Belém, os dois times se enfrentam em uma briga pela permanência na competição nacional de 2022.
O Remo vem de uma vitória contra o Cruzeiro (MG), em Belo Horizonte (MG), que tirou a pressão após uma sequência de resultados negativos. Com 41 pontos, o Leão vê um novo resultado positivo diante do Londrina (PR) como a possibilidade de praticamente assegurar a vaga na Série B do ano que vem.
A torcida azulina promete lotar o Baenão, já que os ingressos foram esgotados ainda na segunda-feira (01/11).
Expulso na rodada passada, o técnico Felipe Conceição contará com o auxiliar permanente João Nasser, o Netão, à beira do gramado. O treinador azulino não terá o volante Anderson Uchôa, suspenso, mas tem a presença do atacante Victor Andrade, no mínimo, no banco de reservas. O jogador havia sido punido com 2 partidas de suspensão no STJD, cumpriu uma e o Departamento Jurídico remista conseguiu efeito suspensivo na outra.
A provável escalação do Leão deve ter: Thiago Rodrigues; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jansen e Raimar; Marcos Júnior, Lucas Siqueira, Arthur e Felipe Gedoz; Matheus Oliveira e Lucas Tocantins (Jefferson).
O Londrina (PR) vem animado após ganhar do Confiança (SE), por 2 a 0, fora de casa, no sábado (30/10). O resultado deu um respiro para os paranaenses na briga contra o rebaixamento. Em 17º lugar, com 35 pontos, o time pode deixar o Z4 nesta rodada, caso consiga pontuar e contar com um tropeço do Brusque (SC).
Assim como o Leão, o Londrina (PR) também não terá seu técnico à beira do gramado, já que Márcio Fernandes recebeu o 3º cartão amarelo contra os sergipanos. O adversário azulino ainda não contará com os atacantes Caprini e Marcelinho. A dupla ofensiva também está suspensa.
O Londrina (PR) deve ir a campo com: César; Elacio Cordoba, Marcondes, Augusto e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Marcelo Freitas; Roberto, Zeca e Luiz Henrique (Victor Daniel).
Globo Esporte.com, 02/11/2021