O técnico Eduardo Baptista vai ter um grande problema para escalar o Remo que enfrenta o Vila Nova (GO) na noite desta quarta-feira (08/12), às 20h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia (GO), pela partida de ida da final da Copa Verde.
Com dores na coxa, o lateral-direito Wellington Silva não seguiu com o time para a capital goiana e o treinador vai precisar improvisar no setor, já que Thiago Ennes, outro lateral-direito do elenco, deixou o clube no último sábado (04/12), antes do Re-Pa pela semifinal da competição.
Entre os relacionados para o jogo, Eduardo Baptista tem como opções o zagueiro Kevem e os volantes Warley e Paulinho Curuá. No caso deste último, ele deve ser titular, mas fazendo a sua real função de volante.
Contra o Paysandu, Eduardo chegou a colocar Kevem ainda no intervalo para fazer a lateral-direita, no momento em que Wellington Silva começou a sentir as dores.
Para o volante Warley, jogar como lateral não chega a ser uma “novidade”. Durante a Série B, quando Wellington Silva e Thiago Ennes estavam machucados, ele chegou a ser improvisado na função pelo ex-técnico Felipe Conceição. Entretanto, a tendência é que Kevem seja mantido na direita para o jogo contra o Vila Nova (GO).
O Remo deve entrar em campo com: Vinícius; Kevem, Fredson, Marlon e Igor Fernandes; Paulinho Curuá, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Erick Flores, Neto Pessoa e Tiago Mafra (Lucas Tocantins).
Roma News, 08/12/2021
QUANDO FOI QUE TREINADOR DO REMO NUNCA DEIXOU DE IMPROVISAR UM JOGO ?? TEMOS PESSOAS DA BASE QUE PODEM RESOLVER, MAIS PRA ESSAS MERDAS QUE VEM DE FORA, FAZEM O QUE QUEREM E NÃO TEM NINGUEM DENTRO DO CLUBE QUE DIGA NAO.
TA FODA….TA VIRANDO NOME DE BLOCO TA FODA !
PRESIDENTE OMISSO, SEM COMANDO CAI FORA
Esse Wellington Silva é um jogador que todos os jogos difíceis aparece com problemas. Manda esse jogador para bem longe. É sempre isso!
Vamos la Remo temos chances sim e so acreditar !!!!
Comments are closed.