Nesta quinta-feira (09/12), o Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou a rescisão contratual de 3 jogadores do atual elenco do Remo. Apesar disto, o clube ainda não anunciou oficialmente a saída dos atletas.
Um deles é o lateral-direito Thiago Ennes. O jogador já comunicou que não ficará no Leão para a próxima temporada. Outro é o atacante Rafinha, que também não seguirá no Baenão.
O terceiro é o volante Anderson Uchôa. Titular na temporada, o atleta foi liberado para férias antes da decisão da Copa Verde. O clube já ofereceu um novo contrato, mas Uchôa tem propostas de equipes da Série B e dificilmente ficará no Remo.
Antes dos 3 atletas, o clube já havia comunicado a saída de outros 5 jogadores – os zagueiros Romércio, Edu e Rafael Jansen, o volante Marcos Júnior e o meia-atacante Matheus Oliveira.
Até o momento, o Leão ainda não fez nenhuma contratação para a temporada 2022. A expectativa é que a diretoria comece a montar o elenco do próximo ano após a disputa da Copa Verde.
A decisão do torneio regional contra o Vila Nova (GO) será neste sábado (11/12), a partir da 17h, no Baenão. No jogo de ida, em Goiânia, as equipes empataram em 0 a 0. Um novo empate levará a decisão para os pênaltis.
Globo Esporte.com, 09/12/2021
Quem ama o clube é só nos torcedores, diretoria e jogadores é so uma passagem!
Uma grande verdade, estes aventureiros usam a instituição Clube do Remo para terem visão na mídia.
Lembro que a demora nas contratações para a série B foram determinantes para montagem desse elenco horrível!
Vdd dona Beatriz muito cuidado nas contratações que acabaram se mostrando descuidadas kkk.
3 nomes que não farão nenhuma falta ao clube do Remo, basta pegar 3 atletas na segundinha do Parazão nessas posições, que vão estar no mesmo nível ou melhor!!! Podem ir e não voltem seus pernas de pau!!!
Égua, não ficou nem pra disputar a final, pqp… é nessas horas que se vê a lealdade de um profissional. Vai ficar sem o título da Copa Verde no curriculum, pra deixar de ser otário. Leão campeão!!!
Penso que o Clube do Remo está se demorando muito a agir, quando resolver ir em busca de nomes bons e compatíveis com a realidade financeira do clube poderá ser tarde demais.
O problema é que o Fábio bentes é cabeça dura, não muda, vai custar a contratar, tinha que mandar logo o executivo embora, já era pra ter mandado, não há planejamento.
Tanto é, que voltamos pra série c.
Quando contratar o treinador ele traz a penca dele sem critério nenhum, depois pega os refugos no final do campeonato paulista como jogadores pontuais e depois já sabemos o que acontece…
Lembro que ofereceram o Alef Manga, acharam caro, mas depois tiveram que abrir os cofres pra trazer a imundície do Andrade, Goiás subiu alef margou 10 gols salvo a memória.
Ofereceram o Léo Gamalho, disseram que estava velho demais para o esquema Bonamigo, foi artilheiro do Coritiba e subiu pra série A.
As vezes trazer um ou dois jogadores diferenciados faz muita diferença, olha o exemplo do Avaí com o Copete, fez toda diferença lá.
Em 2006 tínhamos o Alex Oliveira, jogou demais e não caímos. Não renovaram com ele, adivinham? Caímos dem 2007.
Nosso camisa 10 e 9 tem que ser os mais bem pagos! Qualidade!
Estão demorando mais uma vez para montar o elenco, parece um dejavú de 2020/2021.
Quem não tem contrato até 2022 agradeça e tchau, exceto o Thiago, e Neto Pessoa.
Quem tem e não agrada, conversa em um distrato, faz o acerto, agradece e tchau.
Quem deveria permanecer?
Os goleiros, base, Erick, e Tocantins.
Nada de Gedoz, pelo amor de Deus. Ele nos levará para série D.
Reformulação de 90% urgente.
Alex Oliveira não ficou por causa de uma diferença de uns trocados a mais na pedida salarial, era mixaria.
Comments are closed.