Para o confronto desta quinta-feira (10/02), às 20h, diante do Tapajós, o desafio do Remo é consolidar uma forma de jogo, de preferência repetindo a boa atuação apresentada diante do Itupiranga, na rodada passada. Com 7 pontos, o time luta para chegar aos 10 e se tranquilizar na liderança do Grupo C do Parazão.
Porém, o mais importante é consolidar um sistema que só funcionou com eficiência na 3ª rodada, contando com o retorno de Felipe Gedoz ao meio-campo. Com Pingo e Anderson Uchôa ao lado do camisa 10, o ataque passou a funcionar com Bruno Alves, Brenner e Erick Flores.
A diferença em relação aos primeiros jogos é que Gedoz faz com que o setor ofensivo tenha alternativas, principalmente pelos deslocamentos de Flores, que facilita a aproximação entre a armação e o ataque.
Suspenso pelo 3º cartão amarelo, Marlon cede sua vaga na zaga para Kevem estrear no Parazão, tendo Daniel Felipe como parceiro. Everton Sena será opção de banco.
Sob o comando de Robson Melo, o Tapajós conseguiu derrotar o Castanhal na rodada passada, mas segue na lanterna do grupo B, com 4 pontos.
Blog do Gerson Nogueira, 10/02/2022
PELO AMOR DE DEUS !! EU RO VENDO UM.TIME LIMITADO EM CAMPO CONTRA UM.TIME LANTERNA DE SEU GRUPO.
PRESIDENTEZINHO, BURRO COMO FICASTE, CONTRATA GENTE PRA ESSA PORRA DE TIME.
O Remo está em início de temporada,precisamos de contratações pontuais e melhorar entrosamento e condicionamento;vamos melhorar a cada rodada!!!Temos que ter peças de reposição!
Comments are closed.