Líder do Grupo C do Campeonato Paraense com 12 pontos somados, o Clube do Remo entra em campo contra o rival Paysandu com uma única missão: vencer o Clássico Rei da Amazônia e recuperar a confiança da torcida, que anda abalada. O Re-Pa acontecerá neste domingo (20/02), às 17h, na Curuzu.
O Leão precisa reagir no campeonato. Para isso, precisa “passar por cima” do time bicolor. Com campanhas distintas, os clubes vivem situações opostas dentro e fora de campo.
Em 6 partidas na competição, o Remo tem 3 vitórias, 3 empates e nenhuma derrota, com um aproveitamento de 66%. Mesmo com os números inferiores em comparação com o rival, que tem a melhor defesa, melhor ataque e é o líder geral do torneio, os azulinos apostam suas fichas no “quarteto mágico” formado por Felipe Gedoz, Bruno Alves, Brenner e Erick Flores.
A exceção de Gedoz, principal articulador da equipe, os demais jogadores possuem 2 gols cada e são artilheiros do Leão até o momento. Bruno Alves têm se destacado desde que chegou, indo bem em todos os jogos, mostrando grande habilidade e força física, sendo considerado um verdadeiro “trator” com os adversários.
Além deles, os azulinos contarão com sua boa defesa, que é a 2ª menos vazada da competição, com 2 gols sofridos. Além da dupla de zaga, formada por Marlon e Daniel Felipe, o time conta com o ídolo Vinícius e o novato lateral-esquerdo Leonan, que quer mostrar serviço no clássico.
Mesmo com essa desvantagem do Remo em relação ao Paysandu na atual temporada, o time está sem perder um Re-Pa desde 2020, criando um “mini-tabu” entre as equipes. De lá para cá, foram 7 jogos, com 5 vitórias do Leão e 2 empates.
O Clássico Rei da Amazônia acontecerá neste domingo (20/02), às 17h, na Curuzu. A partida terá torcida única do clube mandante, mas a renda será dividida entre as equipes.
Diário Online, 18/02/2
Não temos desvantagem nenhuma,temos mais time q a mucura q e só VELHO…VAMOS PRA CIMA e manter o TABÚ!
Time por time o remo e melhor,o maior rival so jogou dentro de seus dominios,agora vamos ver o teste pra eles e bem maior,acredito muito no meu leao,dale leao vamos pra cima deles.Rumo a vitoria
Eu acredito no meu leão!!!! Dá pra vencer essa mucura velha no chiqueirão! Pra cima, leão!
SAZ !
Aos negativistas de plantão,fica a liçao:clássico e clássico,se o REMO é ruim,a mucura tbm é….e o TABÚ AUMENTOU!!!!
Comments are closed.