O Remo já colhe os frutos da exploração de ciência e tecnologia nesta temporada. O volante Marciel, ex-Náutico (PE), veio para o Baenão com lesão grave no menisco do joelho esquerdo, passou por cirurgia, foi recuperado e agora é titular no time do técnico Paulo Bonamigo.
O volante Anderson Uchôa, o meia Jean Patrick e o zagueiro Everton Sena são outros resgates do NASP – Núcleo Azulino de Saúde e Performance.
Tratando-se de um clube que há 10 anos não tinha sequer uma academia de musculação, é gritante e gratificante o saldo de estruturação, de qualidade e de responsabilidade.
O Leão volta a campo nesta segunda-feira (13/06), a partir das 20h, para enfrentar o Volta Redonda (RJ), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 09/06/2022
Três jogadores que irão jogar a série B no REMO do ano que vem.
Até que enfim falou a verdade o Carlos Ferreira
Pois é Max, estou incrédulo de ler um texto desse jornalista mucurento com elogios ao Remo.
Mas o NASP é uma imensa conquista, o Dr Jean Klay e sua equipe estão de parabéns pelo trabalho revolucionário e de altíssimo nível que prestam ao Remo.
Há dez anos não tinha academia, estádio, time básico e nem série no campeonato brasileiro.
E ainda tem gente que fala que o Bentes não trabalha pelo Clube, nasp já é referência nacional.
Concordo!!!
Comments are closed.