A aplicação tática foi a maior virtude do Remo no empate em 0 a 0 com o Figueirense (SC), em Florianópolis (SC). Com o ponto somado, o Remo fechou a rodada no 10º lugar, mas apenas 1 ponto atrás do 7º colocado e 2 pontos abaixo do 5º. Portanto, está no bolo!
O desempenho azulino não foi mais que razoável, mas com um sistema defensivo mais ajustado. Sinal de que Gerson Gusmão está conseguindo rápida interferência na identidade do Leão.
O Re-Pa será um teste de fogo. Por enquanto, um alento na primeira impressão. O Remo já conseguiu sair de campo sem tomar gol.
O Leão volta a campo neste domingo (03/07), a partir das 17h, para enfrentar o Paysandu, no Baenão. O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 28/06/2022
Não consegui perceber mudança nenhuma na forma de jogar do time.
Mudou só o treinador. Os jogadores são os mesmos.
Continua com fragilidade nas bolas aéreas e o meio campo não marca ninguém. Quem se esforça para marcar no meio é quem devia criar – Erick Flores.
Albano veio de uma série A para ser reserva na série C não entendo isso e ainda não vejo nem razoável o meio campo do Remo ,porque não jogar com dois volantes e dois meias e teríamos jogadores para segurar a bola e trocar passes no meio..
Não dá pra entender. Não tinhamos meias e agora temos. Eles não entram jogando, e quando entram no segundo tempo, entram no lugar de atacantes.
O problema é o seguinte: a maioria dos técnicos de futebol no Brasil querem inventar reposicionando jogares e/ou atribuindo função a jogador que se quer tem o CACUETE para desempenhar a tal função; muito das vezes fazer o SIMPLES é a solução.
Cada um no seu QUADRADO, simples assim!
A arbitragem tbm NUNCA AJUDA,incrível,digo,sempre deixa de marcar a nosso favor!
Comments are closed.