Leandro Carvalho
Leandro Carvalho

O atacante paraense Leandro Carvalho, recém-contratado pelo Remo para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, pode ganhar mais um pouco de tempo em campo neste final de semana, contra o Atlético (CE).

Após entrar na reta final do clássico Re-Pa, o jogador aos poucos vai ganhando ritmo de jogo e é uma das opções do técnico Gerson Gusmão para a partida contra os cearenses.

O fisiologista do clube, Erick Cavalcante, revelou os motivos do atacante não ter jogado mais tempo no clássico, onde muitos torcedores azulinos pediram a entrada do atacante já no intervalo da partida.

“O atleta chegou ao Remo com baixa minutagem de jogo, mas em atividade. Estava treinando normalmente no seu último time, mas como não jogava, adquiriu a ‘síndrome do G2’, aquele grupo de atletas que não jogam, mas rotineiramente são relacionados e acabam ficando um pouco abaixo de quem joga”, disse Erick.

O fisiologista azulino afirmou ainda que, com um pouco mais de treinamentos e trabalhos realizados pela comissão técnica remista, Leandro Carvalho ganhará condições físicas e poderá entrar jogando.

“Ele passa também por um processo de adaptação climática. Quanto ao quesito força, isso é preponderante nele, mas estamos tomando cuidado para evitar excessos e fadiga desnecessária. Com um pouco mais de tempo, ele estará em igualdade com o grupo”, finalizou.

Leandro Carvalho, de 27 anos, estreou no clássico Re-Pa e ficou um pouco mais de 20 minutos em campo. Ele estava disputando a Série B pelo Náutico (PE), mas pertence ao Ceará (CE), clube que emprestou o jogador ao Remo.

O Leão volta a campo neste domingo (10/07), a partir das 19h, para enfrentar o Atlético (CE), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). O jogo é válido pela 14ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 10/07/2022

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.