O acerto do meia Didira com o CSE (AL) durou poucas horas. Nesta terça-feira (20/12), o time alagoano havia anunciado a contratação do meia em suas redes sociais, mas pouco depois, o acordo foi desfeito, por conta de uma proposta do Remo, que deve confirmar a chegada do reforço nas próximas horas.
O contrato entre o jogador e o CSE (AL) já estava fechado e, inclusive, esse foi o motivo pelo qual a confirmação da contratação foi feita pelos alagoanos. Porém, após Didira aceitar a proposta do Remo, o negócio melou.
Em contato com a imprensa alagoana, o presidente do CSE (AL), José Barbosa, foi sincero em confirmar a saída, relatando que a proposta foi muito boa para o atleta.
“Sim, o próprio Didira nos informou que recebeu uma proposta vantajosa do Remo”, afirmou o dirigente.
O meia chegou até mesmo a iniciar os trabalhos junto com os novos companheiros nesta terça-feira (20/12), quando chegou a participar da movimentação em campo, treinando com bola.
“Ele não chegou a assinar, mas o contrato estava pronto para assinar hoje (terça-feira). Definimos essa situação dele ontem, na parte da noite. Ele veio para Palmeira (AL), se incorporou ao elenco, treinou na cidade de Paulo Jacinto (AL) e agora, na parte da tarde, me informou referente a essa situação. A gente vai cancelar o contrato e vida que segue. É o poder de barganha, quem tem mais sempre leva vantagem”, disse Barbosa.
Na temporada 2022, Didira fez 34 jogos, sendo 28 pelo CSA (AL) e 6 com a camisa do ASA (AL). O meia se transferiu para Arapiraca (AL) na reta final da Série D para tentar ajudar o clube no acesso à Série C do Brasileirão, que acabou não se concretizando.
Roma News, 20/12/2022
Já começou o toma , toma eu não gosto disso.
É minha opinião. Acho isso horrível.
Só não pode ser igual o Anderson paraíba , que sacaram ele do Botafogo PB e na hora não prestou pra nada. Agora é esse tal de Didira, já vai começar a patifaria de novo
Ninguém fica em lugar quando em outro é melhor. No estádio uns vão para as arquibancadas, outros vão para as cadeiras e outros para os camarotes. Jogadores são profissionais, jogar futebol e a profissão deles. Imaginem se amanhã chegar um clube que pague mais para esse jogador, ele sai na hora do Remo.
Tava indo bem, agora começou a piorar !!! Esse Fábio bentes não aprende msmo sai ano e entra ano e smp o msmos erros egg do cara sem noção
Burro !! Esse Fábio não aprende
Bom.jogador,técnico e boa visão de jogo pode sim ser utilizado ao Clube na próxima temporada,se bem.preparado!!!
Jogador meia boca, igual a esse tem vários, aqui no Pará e bem mais barato, mais um caminhão de dinheiro jogado fora, não aprendem nunca.
CLUBE DO REMO MASTER’S
Esta é a gestão amadora e incompetente Fabio Osório Bentes que conhecemos. Versão Clube do Remo MASTER’S 2023. Outra contratação entre 30 40 anos. Essa contratação é semelhante ao do paraibano fiasco “camisa 10” Anderson Paraíba do Botafogo o “belo”. Em termos de idade, qualidade e comparação entre essa contratação e Eduardo Ramos, o custo benefício (qualidade, preço, rendimento) deste seria com certeza bem mais proveitoso.
Que coisa mano. Como ter esperança na vitória, se usam as mesmas táticas perdedoras, quem na causa que possa ajudar?
Comments are closed.