Um bicampeonato e mais um baile! Depois de duas goleadas, 5 a 1 e 4 a 0, o Clube do Remo chegou ao bicampeonato do Parazão Feminino ao bater mais uma vez o rival Paysandu, na noite desta terça-feira (20/12), no Baenão.
Artilheira azulina na competição, Musa marcou 3 gols, com Carol marcando o primeiro, que abriu a goleada.
O Leão foi campeão invicto e com 100% de aproveitamento, com 14 jogos e 14 vitórias. O titulo valeu também a vaga na Série A3 do Campeonato Brasileiro de 2023.
Curiosamente, parte do elenco foi reformulado mesmo após o título do ano passado, inclusive com a troca da comissão técnica, agora comandada por Mercy Nunes, vindo da Esmac.
Na comemoração dentro do gramado, as jogadoras salientaram a superação do elenco e a força do trabalho desde a pré-temporada para chegar até o objetivo final.
“Nosso momento é muito bom. Lutamos o dia a dia por isso e fomos campeões invictos. Lutamos jogo a jogo em busca dessa conquista”, afirmou a atacante Carol.
“Isso só vem coroar um trabalho árduo que vem sendo feito há tempos, com um planejamento muito bem feito”, disse a volante Talita.
“Trabalhamos demais para esse título. Nosso conjunto prevaleceu para garantirmos essa conquista”, completou a lateral-direita Raquel.
Campanha azulina no Parazão Feminino 2022:
Remo 7×1 Terra Alta
Remo 7×1 Esmac
Remo 3×0 Paysandu
União Paraense 0×7 Remo
Remo 5×0 União Paraense
Paysandu 0×3 Remo
Esmac 0×3 Remo
Terra Alta 1×5 Remo
Remo 4×0 Esmac
Esmac 0×2 Remo
Pinheirense 0×2 Remo
Remo 4×0 Pinheirense
Paysandu 1×5 Remo
Remo 4×0 Paysandu
14 jogos
14 vitórias
61 gols marcados
4 gols sofridos
Diário do Pará, 21/12/2022
Parabéns Leoas azulinas. Torço que não se contente apenas com o paraense, busque algo maior.
Como sempre a mucura é FREGUESA de carteirinha em qq modalidade…kkkkkkkk
Comments are closed.