Na manhã desta quinta-feira (29/12), no Baenão, o elenco profissional e a base realizaram um jogo-treino. Para o time principal, foi o primeiro teste visando as competições da temporada 2023, enquanto para a garotada, serviu de preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O jogo-treino foi dividido em 3 tempos. O técnico Marcelo Cabo levou a campo um time em cada parte e mesclou reservas e titulares.
“Foi muito bom e importante para nossa equipe. Trabalhamos duas equipes distintas e já começamos a formatar um time para a temporada. Estou bem satisfeito com o que foi apresentado tanto na parte física, técnica e tática dentro de campo”, disse.
“Parabenizar a garotada do Sub-20 pelo time muito qualificado. Que façam uma boa campanha na Copa São Paulo! Agora seguimos os trabalhos até nossa estreia”, completou Cabo.
O Leão Sub-20, comandado pelo treinador Eivado Júnior, iniciou a movimentação com a escalação que deve ser utilizada na estreia da Copinha. Na etapa final, entraram reservas e até atletas da categoria Sub-17, que também irão compor a delegação azulina.
“Importante essa avaliação para o time Sub-20. Parabenizar a diretoria pelo convite para esse jogo-treino. A avaliação foi feita, demos minutagem importante para nossos garotos. Foi nosso penúltimo treino, pontuamos algumas coisas que precisamos mudar até a estreia na Copinha”, contou o técnico da base.
O time remista retorna aos treinos na manhã desta sexta-feira (30/12), no Baenão. O Leão estreia no Parazão no dia 21/01, diante do Independente, às 17h, no estádio azulino.
O Sub-20 realiza o último treino no CT também nesta sexta-feira (30/12). A delegação viaja para São Paulo às 22h. O primeiro jogo do Leão será no dia 04/01, às 15h15, contra o Fortaleza (CE), no estádio Conde Rodolfo Crespi, na capital paulista.
Confira os times:
Profissional 1 – Vinícius; Lucas Mendes, Diego Guerra, Diego Ivo (Ícaro) e Leonan; Anderson Uchôa, Richard Franco e Pablo Roberto; Pedro Vitor, Diego Tavares e Muriqui.
Profissional 2 – Zé Carlos (Victor Lube) (Alexandre); Rony, Wendel Lomar, Ícaro (Luizinho) e Raí Lopes; Pingo, Paulinho Curuá, Rodriguinho e Soares; Jean Silva e Fabinho.
Base 1 – Ruan, Rodrigo (Kadu), Jonilson, Davi e Ely; Jomab (Pedro Victor), Henrique, Renan Tiago e Guty; Matheus Grego e Kanu.
Base 2 – Machida; Kadu, Darlan, Davi e Edson Kauã; Rickelme, Matheus e Ramires; Tico, Felipinho e Pedro Victor.
Site Oficial do Clube do Remo, 29/12/2022
GOSTEI TEM DOIS JOGADORES PARA CADA FUNÇÃO ATE QUE ENFIM ESTA TENDO TRABALHO PROFISSIONALTENHO MUITA FÉ QUE VAMOS SUBIR ESSE ANO
Parece ser um bom início,agora serão contratacoes pontuais a fazer,isso no decorrer das competições!
Mas e aí, qual foi o placar?
Em cada tempo de jogo, o mesmo placar:
Profissionais 2×0 Base
Gols:
Richard Franco e Anderson Uchôa
Diego Tavares e Soares
Fabinho e Ícaro
Cadê o Ronald
Ainda não foi liberado pelo DM.
Comments are closed.