O presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Ricardo Gluck Paul, esteve chefiando a delegação da Seleção Brasileira na conquista do Sul-Americano Sub-20, disputado na Colômbia.
Voltando ao Pará, o dirigente comentou sobre a experiência e destacou que está com um “novo olhar” para o futebol de base no Estado, com o objetivo de valorizar as joias paraenses.
“Foi uma honra liderar a delegação brasileira e voltar para casa com o título que há 12 anos nossos atletas não conquistavam. Volto para o Brasil com um novo olhar para nossa base, agora com a experiência de saber como fazer para impulsionar nossos atletas mais novos e desenvolver um Campeonato Sub-20 no padrão que o Pará merece”, disse.
De acordo com o calendário da FPF para 2023, além do Parazão nas categorias Sub-17 e Sub-20, a base vai ganhar mais 2 novas competições – a Copa Pará, também nas categorias Sub-17 e Sub-20. Esses torneios vão ocorrer em todo o Estado, divididos por regiões, como se fossem “conferências”. As finais serão disputadas em Belém.
Globo Esporte.com, 14/02/2023
Td que esse p* faz é pensando em beneficiar a imundície dele,não se iludam!!!
Se puser em prática, todos vão ganhar, tem tudo para dar um upgrade no nosso futebol e vai mudar totalmente a forma como o vejo. Ganhará meu respeito. Mas por enquanto, fico com um pé atrás. Não podemos esquecer que ele é mucurento.
Comments are closed.