Contra o Corinthians (SP), na quarta-feira (12/04), o Remo tem um jogo complicado pela Copa do Brasil, pela partida de ida da 3ª fase da competição nacional.
Antes, neste domingo (09/04), às 17h, no Mangueirão, o Leão faz o clássico Re-Pa, pela 8ª rodada da 1ª fase do Parazão. Uma sequência pouco tranquila.
Apesar da partida contra o Paysandu ser para apenas para cumprimento de tabela, já que o Leão garantiu a melhor campanha da primeira fase e não pode mais ser alcançado, o time deve ir a campo com força máxima.
O técnico Marcelo Cabo garantiu ao torcedor do Remo, que está na expectativa para o Re-Pa, que não vai poupar ninguém.
“A gente teve um tempo plausível do último jogo até domingo (09/04). Vamos levar aquilo que entendemos que temos de melhor para o clássico. Independente das colocações estarem definidas, é um clássico e precisamos respeitar o nosso torcedor, que compra ingresso e vai ao estádio. Pode ter certeza que vamos levar o que tivermos de melhor”, afirmou.
Com algumas ausências por lesões e prováveis estreias de reforços, a formação entre as opções disponíveis para o Re-Pa pode ser com: Vinícius; Lucas Mendes, Ítalo, Diego Guerra e Leonan; Anderson Uchôa, Galdezani e Richard Franco; Pedro Vitor, Diego Tavares e Muriqui.
O Liberal.com, 06/04/2023
Diego Tavares e Pedro Vitor como o que “temos de melhor” é bem frustrante. Dois atacantes que não fazem gols e quase não dão passe nenhum para o mesmo. E nem perdem porque não entram na área.
Pura verdade.
Acho que Lucas Mendes está fora não??Lucas Marques estreia…com relação aos jogadores acima,acho eu,que é uma estratégia do M.Cabo..
Lucas Mendes e Pablo Roberto devem ser as únicas ausências.
O lateral está suspenso, entra o novato Lucas Marques.
O volante se recupera de lesão sofrida no Re-Pa e deve ser poupado, visando o jogo contra o Corinthians-SP. Os novatos Galdezani e Álvaro disputam a vaga.
Penso que essa formação é muito boa, tirando que não se conhece ainda o futebol de Lucas Marques e galdezane e pelo fato de que o Pablo não joga mesmo assim acho muito bom essa formação.
Que o Remo possa jogar com garra e aproveitar as oportunidades e sair com uma boa vitória e que o jogo passando seja esquecido e que não venha prejudicar psicologicamente os jogadores.
Espero que você Marcelo Cabo não coloque mais esse pingo esse Ronald e esse Rogério pelo amor dos meus filhinhos, se não, estamos acabado no segundo tempo com essas substituições.
Pedro Vitor e Diego Tavares, quem não arrisca não ptisca! Tem que arriscar nem que seja de fora da área!
Podia colocar o Jean Silva no lugar desse Pedro Vitor ou do Diego Tavares que até o presente momento não demonstraram ser atacantes
O Pedro Vitor Diegobtavares é puramente tático,eles voltam para marcar,tem fôlego!
Bando de perna de pau! Tinha que mandar este time todo embora! Vamos passar vergonha com este bando de frouxo
Mais um jogo vergonhoso!
Comments are closed.