Depois de “explodir” na vitória sobre o Corinthians (SP), o volante Pablo Roberto “murchou”. Foi caricato contra o Caeté e discreto no reencontro com o time paulista.
Por sua vez, o atacante Muriqui, outro destaque na partida em Belém, brilhou em São Paulo e tornou-se a principal performance individual do Remo nos dois confrontos
Destaque também para a regularidade do volante Anderson Uchôa, que tem mantido o mesmo empenho e o mesmo rendimento em qualquer jogo.
Marcelo Cabo tem razão quando diz que o time azulino provou na Copa do Brasil que tem potencial para o acesso à Série B. Isso não significa que esteja pronto. Há bastante o que corrigir e o que aprimorar. Processo natural!
É pertinente a ideia da comissão técnica de recuar Muriqui, para que participe mais do jogo, com seus recursos técnicos e inteligência acima da média. Isso vai ocorrer quando chegar o centroavante que o clube está contratando.
Pensar e correr
Esforçado, intenso. Pedro Vitor é o tipo de jogador que quando pensa, não corre. Quando corre, não pensa. O atacante peca muito nas decisões equivocadas e nas execuções, mas se doa plenamente nas funções de marcação. Tem a sua importância!
Eleições
Se avançar ao quadrangular (2ª fase) da Série C, o Remo irá à decisão do acesso em pleno clima eleitoral. Faltando atualmente 7 meses para a eleição presidencial, o momento é de avaliação de prováveis candidaturas.
É estudada a possibilidade de mais um mandato para Fábio Bentes, por ter havido alteração estatutária. Se não puder disputar, o atual mandatário deve apoiar seus vices Antônio Carlos Teixeira e Marcelo Carneiro ou o presidente do Condel, Milton Campos. Pela oposição, Marco Antônio “Magnata” se declara candidato.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 28/04/2023
Esqueçam magnata,é FB reeleito,cara trabalha sem alardes,e REMISTA,se doou e se dôa como ninguém ao Clube;Não o conheço pessoalmente,certo,portanto não sou baba ovo!!
Esses comentaristas sao uns comedia mesmo ! O Muriqui arrebentou sim so faltou um parceiro no ataque com ele, agora dizer q o P.Roberto nao jogou nada ta de sacanagem.Nobre comentarista vejo o video do melhores momentos do jogo e analise melhor antes de falar merda
Sinceremante, como nao tem um nome melhor, prefiro a permanencia do Bentes.
Nao vai cair no erro de eleger o seu Marco Antônio “Magnata” como presidente.
Se tivéssemos 3 Muriquis com idades diferentes, teríamos uma equipe competitiva e técnica
É Fábio Bentes na cabeça por quantos mandatos precisarem. É o único que eu vejo em condições de fazer o nosso Clube do Remo continuar crescendo a passos largos. Já são muitos anos que sempre estamos na frente nas diversas competições. Deixa o homem lá que em breve seremos serie A.
Boa tarde a todos! Qto ao Muriqui concordo com comentário do Marambaia, falta alguém para jogar na frente com o Muriqui o cara tá sozinho. Em relação a eleição, salvo o estatuto não permita a reeleição, acho o FB pelo menos nesse momento, o melhor para continuar esse bom trabalho que vem sendo feito. Os resultados começam a tomar forma.
O FB tem mérito administrativo, mas não entende nada de futebol e dá muito azar com quem ele contrata! acredito que precise mudanças sem prejuízo da responsabilidade administrativa
Magnata?! Pelo amor de Deus… Quando o Remo estava um caos ele desistiu de concorrer porque sabia que não tinha competência. Deixa o FB que ele vai colocar o Leão na série A sem dívidas.
Comments are closed.